Guest » MickCraft » xKizame » Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Alguém poderia fazer um plugin(apenas o código> e mandar para eu salvar no meu eclipse. quando a pessoa digitar: /subc aparecer uma mensagem &3[OI] &btest por fv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 (editado) Já edito! @Edit: package me.trow.Teste; import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.command.Command; import org.bukkit.command.CommandSender; import org.bukkit.command.ConsoleCommandSender; import org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin; public class Main extends JavaPlugin { public void onEnable(){ ConsoleCommandSender b = Bukkit.getConsoleSender(); saveDefaultConfig(); b.sendMessage("§6=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-="); b.sendMessage("§3[TGTeste] §bAtivado..."); b.sendMessage("§3Criador: §3Trow"); b.sendMessage("§bAgradeco por usar meu(s) plugin(s)"); b.sendMessage("§6=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-="); } public void onDisable(){ ConsoleCommandSender b = Bukkit.getConsoleSender(); b.sendMessage("§6=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-="); b.sendMessage("§3[TGTeste] §bDesativado..."); b.sendMessage("§3Criador: §3Trow"); b.sendMessage("§bAgradeco por usar meu(s) plugin(s)"); b.sendMessage("§6=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-="); } @Override public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String label, String[] args) { if(cmd.getName().equalsIgnoreCase("subc")){ sender.sendMessage("§3[OI] §btest por fv"); } return false; } } Editado Março 30, 2015 por Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 (editado) @Override public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String label, String[] args) { Player player = (Player) sender; if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("subc")) { player.sendMessage("§3[OI] §btest"); } } Editado Março 30, 2015 por Dêemezeká Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Tá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 trow poderia me mandar seu Java craftbukkit? ou bukkit oque você usa para fazer seus plugins o meu ta dando erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 trow poderia me mandar seu Java craftbukkit? ou bukkit oque você usa para fazer seus plugins o meu ta dando erro.Qual erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Qual erro? n vai te video hj n? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Eu digito o comando e não aparece nada. Tipo o java não presta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Eu digito o comando e não aparece nada. Tipo o java não presta. criou o arquivo plugin.yml? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 KKkkkkkk n.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Eu digito o comando e não aparece nada. Tipo o java não presta.O Java nao presta na onde? Aki ele funfa de boa, o que muda é o coder, o dev esse sim pode nao prestar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 KKkkkkkk n.. name: NomeDoPlugin main: me.package.blabla.NomeDoPLugin version: 1.0 commands: subc: description: Tenvia msg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Bom pessoal, fiz a plugin.yml, coloquei o plugin, editel algumas coisas como me.erinaldo.com e onde tem Main coloquei Firsters porque e o nome. Mais acho que o erro e do Craftbukkit pois tou usando o do meu servidor, e possível usar o do servidor para poder finalizar o plugin. O meu servidor e CraftBukkit.jar <1.5.2>. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Alguém poderia mandar o seu craftbukkit de fazer plugin? o erro e do craftbukkit msm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 a main é o Nome.Do.Package.NomeDoPlugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 A main eu sei fazer, o problema e que uso o craftbukkit do servidor, ai ele não deve funcionar porque não e o de criar plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 A main eu sei fazer, o problema e que uso o craftbukkit do servidor, ai ele não deve funcionar porque não e o de criar plugin. http://tcpr.ca/bukkit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Cara assiste um vídeo. Há infinitos no youtube ensinando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Kkk já assistir vários porem sempre da o mesmo erro, ao digitar o comando dar que o comando não existe, e eu acho que e o CraftBukkit, porem já baixei diversos e todos que baixei 1.5.2 fica com esse sinal "!" na pasta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Kkk já assistir vários porem sempre da o mesmo erro, ao digitar o comando dar que o comando não existe, e eu acho que e o CraftBukkit, porem já baixei diversos e todos que baixei 1.5.2 fica com esse sinal "!" na pasta. manda uma print da tela do eclipse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 funcionou e.e o problema era as linhas da main -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest » MickCraft » xKizame »
Alguém poderia fazer um plugin(apenas o código> e mandar para eu salvar no meu eclipse. quando a pessoa digitar: /subc aparecer uma mensagem &3[OI] &btest por fv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados