Guest MegaPudim Posted March 30, 2015 Report Share Posted March 30, 2015 Galera, eu tava usando o world edit né, aí resolvi fazer uma arena team deathmatch pra um projeto meu aí. Deu um trabalho danado mas eu consegui, tá aí o resultado: Vista de cima (mentalize um som de helicóptero: tátátátátátá) Esquece cara, não vou fazer arena pro seu servidor fullpvp ou de minigames. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Maatrix Posted March 30, 2015 Report Share Posted March 30, 2015 Esquece cara, não vou falar que ta legal... (Até por que não está). 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alomax Posted March 30, 2015 Report Share Posted March 30, 2015 Tah bem legal =) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
รcяєєท™ 63 Posted March 30, 2015 Report Share Posted March 30, 2015 Ta boa mais aquela agua n e legal 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest zCouDray Posted March 30, 2015 Report Share Posted March 30, 2015 Era pra ser ma arena? certeza? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest MegaPudim Posted March 30, 2015 Report Share Posted March 30, 2015 Quem tem os olhos travados no genérico não vê a maravilha que esse mapa reserva. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cixzera 11 Posted March 30, 2015 Report Share Posted March 30, 2015 Eu acho melhor tirar essa água e fazer um spawn ficaria mais bonitu. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest MegaPudim Posted March 30, 2015 Report Share Posted March 30, 2015 Gente, a água está estrategicamente posicionada. O que vocês não sabem é que isso é de uma partida de War, no meio tem um objetivo pra ser feito, a água separa a área em duas rotas, e dá pra se locomover na água com um barquinho, só que você fica mais vulnerável a flechadas (parece brincadeira mas é verdade). Tudo que eu faço tem algum propósito, não saio colocando coisas aleatórias por aí. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cixzera 11 Posted March 30, 2015 Report Share Posted March 30, 2015 Gente, a água está estrategicamente posicionada. O que vocês não sabem é que isso é de uma partida de War, no meio tem um objetivo pra ser feito, a água separa a área em duas rotas, e dá pra se locomover na água com um barquinho, só que você fica mais vulnerável a flechadas (parece brincadeira mas é verdade). Tudo que eu faço tem algum propósito, não saio colocando coisas aleatórias por aí. Não explicou isso .-. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest MegaPudim Posted March 30, 2015 Report Share Posted March 30, 2015 Não explicou isso .-. (legendary facepalm) Digamos que a água dá um "charme" pro mapa. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cixzera 11 Posted March 30, 2015 Report Share Posted March 30, 2015 (legendary facepalm) Digamos que a água dá um "charme" pro mapa. Uhum se for nesse aspecto você é um genio kkk ^-^ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suny 66 Posted March 30, 2015 Report Share Posted March 30, 2015 não curti a agua . talvez vocé goste deste aspecto seila o que voce quiz dizer mais uma arena mais reta com um pvp frenetico e bem melhor do que voce estar na agua e alguem tiver um arco e 1 pack de flecha -' 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KroyBR 156 Posted March 30, 2015 Report Share Posted March 30, 2015 Vejo //cyl 8 e //hcyl 2 '-' Da pra melhora bastante.. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Posted March 30, 2015 Report Share Posted March 30, 2015 Eita shaders que faz tudo parecer bonito ate uma casa de terra ushsushsh Brinks, mas ta bem simples 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeliriousD 33 Posted March 30, 2015 Report Share Posted March 30, 2015 Ah fico legal até, se colocar essa arena para um Survival Games iria ficar daora. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrPowerGamerBR 398 Posted March 30, 2015 Report Share Posted March 30, 2015 Eu gostei '-', só faltava suavizar o terreno 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts