Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

Era pra isso ser uma arena

Guest MegaPudim

Posts Recomendados

Guest MegaPudim

Galera, eu tava usando o world edit né, aí resolvi fazer uma arena team deathmatch pra um projeto meu aí. Deu um trabalho danado mas eu consegui, tá aí o resultado:

EA9DKf0.png

oUpBz9t.png

HHq3nqc.png

Vista de cima (mentalize um som de helicóptero: tátátátátátá)

ELVcK13.png

Esquece cara, não vou fazer arena pro seu servidor fullpvp ou de minigames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest MegaPudim

Gente, a água está estrategicamente posicionada. O que vocês não sabem é que isso é de uma partida de War, no meio tem um objetivo pra ser feito, a água separa a área em duas rotas, e dá pra se locomover na água com um barquinho, só que você fica mais vulnerável a flechadas (parece brincadeira mas é verdade).

Tudo que eu faço tem algum propósito, não saio colocando coisas aleatórias por aí.

Link para o comentário

Gente, a água está estrategicamente posicionada. O que vocês não sabem é que isso é de uma partida de War, no meio tem um objetivo pra ser feito, a água separa a área em duas rotas, e dá pra se locomover na água com um barquinho, só que você fica mais vulnerável a flechadas (parece brincadeira mas é verdade).

Tudo que eu faço tem algum propósito, não saio colocando coisas aleatórias por aí.

Não explicou isso .-.

Link para o comentário

não curti a agua . talvez vocé goste deste aspecto seila o que voce quiz dizer mais uma arena mais reta com um pvp frenetico e bem melhor do que voce estar na agua e alguem tiver um arco e 1 pack de flecha -'

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...