Guest MegaPudim Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Galera, eu tava usando o world edit né, aí resolvi fazer uma arena team deathmatch pra um projeto meu aí. Deu um trabalho danado mas eu consegui, tá aí o resultado: Vista de cima (mentalize um som de helicóptero: tátátátátátá) Esquece cara, não vou fazer arena pro seu servidor fullpvp ou de minigames. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Esquece cara, não vou falar que ta legal... (Até por que não está). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Tah bem legal =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Ta boa mais aquela agua n e legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Era pra ser ma arena? certeza? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MegaPudim Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Quem tem os olhos travados no genérico não vê a maravilha que esse mapa reserva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cixzera Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Eu acho melhor tirar essa água e fazer um spawn ficaria mais bonitu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MegaPudim Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Gente, a água está estrategicamente posicionada. O que vocês não sabem é que isso é de uma partida de War, no meio tem um objetivo pra ser feito, a água separa a área em duas rotas, e dá pra se locomover na água com um barquinho, só que você fica mais vulnerável a flechadas (parece brincadeira mas é verdade). Tudo que eu faço tem algum propósito, não saio colocando coisas aleatórias por aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cixzera Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Gente, a água está estrategicamente posicionada. O que vocês não sabem é que isso é de uma partida de War, no meio tem um objetivo pra ser feito, a água separa a área em duas rotas, e dá pra se locomover na água com um barquinho, só que você fica mais vulnerável a flechadas (parece brincadeira mas é verdade). Tudo que eu faço tem algum propósito, não saio colocando coisas aleatórias por aí. Não explicou isso .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MegaPudim Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Não explicou isso .-. (legendary facepalm) Digamos que a água dá um "charme" pro mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cixzera Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 (legendary facepalm) Digamos que a água dá um "charme" pro mapa. Uhum se for nesse aspecto você é um genio kkk ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 não curti a agua . talvez vocé goste deste aspecto seila o que voce quiz dizer mais uma arena mais reta com um pvp frenetico e bem melhor do que voce estar na agua e alguem tiver um arco e 1 pack de flecha -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Vejo //cyl 8 e //hcyl 2 '-' Da pra melhora bastante.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Eita shaders que faz tudo parecer bonito ate uma casa de terra ushsushsh Brinks, mas ta bem simples Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Ah fico legal até, se colocar essa arena para um Survival Games iria ficar daora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Eu gostei '-', só faltava suavizar o terreno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados