xHiroshi Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Bom, estou vendendo a tela do meu pc por 150 reais.. e n sei com q vou gastar, me indiquem coisas legais 'obs: gosto de desenhar ' :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 pega mais 150 e compra uma calça pra uma jovem de 16 anos kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 comprar roupas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GмąnԾรร ₠ Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Contrata 2 prostitutas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Compra uma conta de mine original pra min e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Compra telas e tinta óleo, dai você faz uma pintura ]:) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Os 100 eu não sei mas o 50 você da para a dama que lhe satisfaz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Agosto 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 comprar roupas Vou compra umas 2 peças Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Me da a metade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Agosto 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Me da a metade. Melhor não kaka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao100101 Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 compra tudo de doritos/nutella Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Agosto 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 compra tudo de doritos/nutella KKKKKKKK Isso é passageiro.. e depois? ;-; :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 (editado) Investe best answer 2016™ Editado Agosto 25, 2016 por Foxxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
- Oz Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 KKKKKKKK Isso é passageiro.. e depois? ;-; :v E a roupa não vai fazer oq com ela dps q usar mt? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OneHitX Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 compra 4 travestis eles são mais baratos que prostitutas e tbm tem C* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Agosto 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 E a roupa não vai fazer oq com ela dps q usar mt? Mas dura bastante se cuida kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeeg Samp Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 dar pra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galaktine Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Compra um vibrador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Se fosse eu guardaria, talvez mais para frente ele tenha uma utilidade melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
- Oz Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Mas dura bastante se cuida kk A comida tbm se tu economizar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Agosto 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Se fosse eu guardaria, talvez mais para frente ele tenha uma utilidade melhor. Acho que não, pois as coisas vão subir de valor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Acho que não, pois as coisas vão subir de valor Coisas fúteis iram se mais caro, digo para você guarda para fazer coisa de verdade que serão boas para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 guarda no banco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Agosto 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 guarda no banco Da muito pouco Vou fazer isso quando começar a trabalhar provavel ano que vem dai coloco uns 300 por mês haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sávio Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Compra 100 reais de cocaína, e 50 reais de cal. Mistura os dois e vende pros noia falando que é da pura. (vai lucrar pra caralho) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 (editado) cara compra comida '-' pesa assim: se eu morrer amanha pelo menos comi nutella '-' hehehehehe da uma festa sla, compra cerveja kkkkkkkkk @edit doa pros mendigos Editado Agosto 28, 2016 por Naghtrion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Da muito pouco Vou fazer isso quando começar a trabalhar provavel ano que vem dai coloco uns 300 por mês haha n é por dar poucos juros, pelo menos lá ngm mexe no seu dinheiro kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Agosto 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 n é por dar poucos juros, pelo menos lá ngm mexe no seu dinheiro kkk Huashasushuash' Vai ser gasto no 1 dia isso uashsausha' 1 calça jeans, 1 camisa, 1 tenis 'quem sabe' E equipamentos de desenho uashsauhsa' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bitwelve Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Com 150 reais vc pode desenhar no habbo br ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados