CrashyTop Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Staff imatura da nisso. Correto.por isso eu tirei todos da minha staff e to refazendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 É cara, ta caindo mesmo. Uma das coisas, para o dono do servidor fazer, é demitir todos funcionários que fazem isso no servidor. Eu mesmo, já retirei 14 pessoas da minha staff ,-, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 É cara, ta caindo mesmo. Uma das coisas, para o dono do servidor fazer, é demitir todos funcionários que fazem isso no servidor. Eu mesmo, já retirei 14 pessoas da minha staff ,-, Eita penga 14 membros na staff ?? pra que tudo isso se doido kkkk mais staff do que player no servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Eita penga 14 membros na staff ?? pra que tudo isso se doido kkkk mais staff do que player no servidor. Essa staff tem 3 anos, tinha uns 50 membros em todos servidores meus. Infelizmente os staffers são um lixo (e era 24 staff) e.e Atualmente tem 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 UHEUHHAHEUHAUHE disseram que foi um estrago, mais realmente a staff lá é 100% abuso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 da 1 key, e bota o evento semafaro pra download ae, '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Março 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Staff imatura da nisso. Completamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Alpha Pvp (2) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Eu quero uma key =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 http://gamersboard.com.br/topic/2889-alpha-pvp-o-melhor-fui-pvp-du-brazil-da-xina/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 mim manda umas key ai por mp é.é eu morri pra ele no meu primeiro dia -' eu fiqei 8 horas minerando gastei meu money todo comprando poçao e armaduras -' morri pra ele e pra mais 2 abiguinhos dele -' concordo exatamente com vc, isso me revolta muito as vezes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Denvalles Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 passa umas key ae.. e me passa ja o ip do sv q n tenho ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 (editado) Muitos apoiando o zLucaa, mas até eu me irritaria se fosse o dono. 1º O zLucca chega no Slipjogos como se fosse dono do servidor 2º [14:08:53] Lucca.: tenho que falar com você [14:08:57] Lucca.: tu ta ajudando seu amiguinho que eu sei [14:09:04] Lucca.: e tem provas suficiente pra provar [14:09:38] Lucca.: seu cu Eh assim que se trata seu superior (na staff) ? Não seria mais fácil chegar nele assim [14:09:38] Lucca.: Mano pq o mexevolution tem varias p10? Uns dos motivos, ele comprou Vip+, segundo ele comprou o spawn do servidor que custou mais de 100$ E nessa parte você não leu ? [14:09:45] SlipJogos / LapisLand.Com: tira [14:09:47] SlipJogos / LapisLand.Com: e dx 1 Não era só tirar e deixar um ? toda essa revolta ? fuder com o servidor por causa disso ? Você foi completamente KID revoltado.. Os dois foram culpados mas fazer oq vc fez com o servidor, dar OP para players, destruir metade do Spawn. Estragar com o PvP Deixar o servidor Off Eu até entendo sua revolta. Eles são novatos cara, não poderia ter um pouco de paciência ? Eu também fiquei meio ( O.O wtf os cara xingando a staff e nada ) quando entrei na staff, agora eu sempre dou mute quando xingam o servidor ou staff. Basta ter um pouco de paciência que todos aprendem como funciona um servidor. Agora destruir algo que não é seu e que deu trabalho para fazer, que custou dinheiro. Pra mim foi uma atitude completamente infantil. @OFF e ainda por cima pegar keys para espalhar ? nossa... Editado Março 30, 2015 por Alomax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Muitos apoiando o zLucaa, mas até eu me irritaria se fosse o dono. 1º O zLucca chega no Slipjogos como se fosse dono do servidor 2º [14:08:53] Lucca.: tenho que falar com você [14:08:57] Lucca.: tu ta ajudando seu amiguinho que eu sei [14:09:04] Lucca.: e tem provas suficiente pra provar [14:09:38] Lucca.: seu cu Eh assim que se trata seu superior (na staff) ? Não seria mais fácil chegar nele assim [14:09:38] Lucca.: Mano pq o mexevolution tem varias p10? Uns dos motivos, ele comprou Vip+, segundo ele comprou o spawn do servidor que custou mais de 100$ E nessa parte você não leu ? [14:09:45] SlipJogos / LapisLand.Com: tira [14:09:47] SlipJogos / LapisLand.Com: e dx 1 Não era só tirar e deixar um ? toda essa revolta ? fuder com o servidor por causa disso ? Você foi completamente KID revoltado.. Os dois foram culpados mas fazer oq vc fez com o servidor, dar OP para players, destruir metade do Spawn. Estragar com o PvP Deixar o servidor Off Eu até entendo sua revolta. Eles são novatos cara, não poderia ter um pouco de paciência ? Eu também fiquei meio ( O.O wtf os cara xingando a staff e nada ) quando entrei na staff, agora eu sempre dou mute quando xingam o servidor ou staff. Basta ter um pouco de paciência que todos aprendem como funciona um servidor. Agora destruir algo que não é seu e que deu trabalho para fazer, que custou dinheiro. Pra mim foi uma atitude completamente infantil. @OFF e ainda por cima pegar keys para espalhar ? nossa... mano antes ele tinha um servidor full pvp , ele fechou depois de faZer muito lucro . qual a raZao dele fechar o servidor ... resposta do slip seila eu quiZ -' aposto 300 reais que depois de 2 meses ou menos depois que conseguir bastante dinheiro o servidor fecha e depois de uns meses ele abre dnv e faZ os cara comprar vip tudo denovo -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Jaja envio, a todos que pediram. Para mim tambem :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 mano antes ele tinha um servidor full pvp , ele fechou depois de faZer muito lucro . qual a raZao dele fechar o servidor ... resposta do slip seila eu quiZ -' aposto 300 reais que depois de 2 meses ou menos depois que conseguir bastante dinheiro o servidor fecha e depois de uns meses ele abre dnv e faZ os cara comprar vip tudo denovo -' Ele fechou o servidor antigamente pq o servidor não parava em pé de tanto ddos, foi oq ele falou para mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Ele fechou o servidor antigamente pq o servidor não parava em pé de tanto ddos, foi oq ele falou para mim nada ver . uma desculpa pra cada pessoa ... ele recebia ddos sim , porque ele divulgava em servidores um pouco maiores exemplo com 15 players amais que ele . mais nao era ddos toda . e com amigos dele ele fala a verdade ele fechou porque quis , uns ex-amigos dele falou que ele fechou porque nao estava rendendo mais , nos primeiros meses ele tava querendo receber muita grana , nao rendou no jeito que ele queria mais ele fechou . ddos ele recebia por mal fama mais nao era tanto assim ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 nada ver . uma desculpa pra cada pessoa ... ele recebia ddos sim , porque ele divulgava em servidores um pouco maiores exemplo com 15 players amais que ele . mais nao era ddos toda . e com amigos dele ele fala a verdade ele fechou porque quis , uns ex-amigos dele falou que ele fechou porque nao estava rendendo mais , nos primeiros meses ele tava querendo receber muita grana , nao rendou no jeito que ele queria mais ele fechou . ddos ele recebia por mal fama mais nao era tanto assim ... Vamos ver nesse =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iD4rk Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 Afinal qual o ip desse sv bosta ai ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 Muitos apoiando o zLucaa, mas até eu me irritaria se fosse o dono. 1º O zLucca chega no Slipjogos como se fosse dono do servidor 2º [14:08:53] Lucca.: tenho que falar com você [14:08:57] Lucca.: tu ta ajudando seu amiguinho que eu sei [14:09:04] Lucca.: e tem provas suficiente pra provar [14:09:38] Lucca.: seu cu Eh assim que se trata seu superior (na staff) ? Não seria mais fácil chegar nele assim [14:09:38] Lucca.: Mano pq o mexevolution tem varias p10? Uns dos motivos, ele comprou Vip+, segundo ele comprou o spawn do servidor que custou mais de 100$ E nessa parte você não leu ? [14:09:45] SlipJogos / LapisLand.Com: tira [14:09:47] SlipJogos / LapisLand.Com: e dx 1 Não era só tirar e deixar um ? toda essa revolta ? fuder com o servidor por causa disso ? Você foi completamente KID revoltado.. Os dois foram culpados mas fazer oq vc fez com o servidor, dar OP para players, destruir metade do Spawn. Estragar com o PvP Deixar o servidor Off Eu até entendo sua revolta. Eles são novatos cara, não poderia ter um pouco de paciência ? Eu também fiquei meio ( O.O wtf os cara xingando a staff e nada ) quando entrei na staff, agora eu sempre dou mute quando xingam o servidor ou staff. Basta ter um pouco de paciência que todos aprendem como funciona um servidor. Agora destruir algo que não é seu e que deu trabalho para fazer, que custou dinheiro. Pra mim foi uma atitude completamente infantil. @OFF e ainda por cima pegar keys para espalhar ? nossa... Cara, ngm cobra por um spawn 100 pila, e do msm jeito, ERA 64 SETS AGRUPADOS, abuso e abuso, o estrago do spawn foi bem dahora hj em? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Março 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 A sim, eu fui kid? Acho que para você abrir um servidor, deve ser justo com todos, e não chupar a bola de 1 só porque ajudou, né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 A sim, eu fui kid? Acho que para você abrir um servidor, deve ser justo com todos, e não chupar a bola de 1 só porque ajudou, né? A nao ser se ele for o Dual ne? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 (editado) A sim, eu fui kid? Acho que para você abrir um servidor, deve ser justo com todos, e não chupar a bola de 1 só porque ajudou, né? Você fez toda essa revolta por causa disso ? não era mais fácil, sair da staff ? @sem fazer as bosta q vc fez ? .................................................................................................................................. '-' Editado Março 31, 2015 por Alomax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Março 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 Não, isso que eu fiz, foi justamente, pro dono aprender a não desmerecer ninguem, se eu apenas saisse, ele ia continuar abusando, e sem NINGUEM saber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 Não, isso que eu fiz, foi justamente, pro dono aprender a não desmerecer ninguem, se eu apenas saisse, ele ia continuar abusando, e sem NINGUEM saber. A claro bela lição, seria a mesma coisa se você tivesse um filho e ele aprontasse todo dia, até q um dia voce senta a vassoura nele e quebrasse os brinquedos dele, depois espalhasse para os vizinhos. e no outro dia ele fizesse a mesma coisa.... Oq mudaria ? nada ele apenas ele ficaria roxo e sem brinquedos, pois não é na base de sofrimento que muda uma pessoa =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Março 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 A claro bela lição, seria a mesma coisa se você tivesse um filho e ele aprontasse todo dia, até q um dia voce senta a vassoura nele e quebrasse os brinquedos dele, depois espalhasse para os vizinhos. e no outro dia ele fizesse a mesma coisa.... Oq mudaria ? nada ele apenas ele ficaria roxo e sem brinquedos, pois não é na base de sofrimento que muda uma pessoa =) Criativo você em.. caramba Até compara vida real com minecraft, se é o bixão memo em doido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 A claro bela lição, seria a mesma coisa se você tivesse um filho e ele aprontasse todo dia, até q um dia voce senta a vassoura nele e quebrasse os brinquedos dele, depois espalhasse para os vizinhos. e no outro dia ele fizesse a mesma coisa.... Oq mudaria ? nada ele apenas ele ficaria roxo e sem brinquedos, pois não é na base de sofrimento que muda uma pessoa =) ou sera que é? nao tem jeito de comparar encinar um filho seu com um abuse , nao tem nada ver . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 (editado) Criativo você em.. caramba Até compara vida real com minecraft, se é o bixão memo em doido? manda a key ai -' malZ double post pensei que eu editei é.é Editado Março 31, 2015 por Enthu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 Não vou perder meu tempo com que não entende as coisas. Que ainda acha que destruir o trabalho de uma pessoa vai faze-la mudar nossa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Março 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 Não vou perder meu tempo com que não entende as coisas. Que ainda acha que destruir o trabalho de uma pessoa vai faze-la mudar nossa... Não quis destruir o server, e sim, fazer o dono acordar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados