Frogguer Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Olá queria ajuda estou com a src do simpleclans é queria mudar o comando 'clan' pra outro mais não acho a class para poder mudar queria saber de vocês aonde posso encontrar para poder mudar se souber aonde fica o comando /clan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Por que você não bloqueia ele e cria um onCommand com as mensagens que você quiser? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Agosto 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Por que você não bloqueia ele e cria um onCommand com as mensagens que você quiser? '-' queria muda o comando na class sem bloqueá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 queria muda o comando na class sem bloqueá pede um skript ex: command oq vc quer: execute commando "/clan" Nao ta certo o sk aki de cima ta kk so foi um exemplo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Agosto 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 pede um skript ex: command oq vc quer: execute commando "/clan" Nao ta certo o sk aki de cima ta kk so foi um exemplo até sei disso mais como fica quando o player da /clan help aparece as mensagens la com o comando /clan etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 podia abrir o plugin.yml dele e colocar uma aliança... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Agosto 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 podia abrir o plugin.yml dele e colocar uma aliança... sei disso mais ira aparecer /clan quando o player usar /clan help Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 sei disso mais ira aparecer /clan quando o player usar /clan help Modique as mensagens ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Agosto 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Modique as mensagens ¬¬ não da pois é uma variável o /clan - de {0} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 não da pois é uma variável o /clan - de {0} ja tento entra no .jar do simplesclans? la tem os comandos .-. eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Agosto 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 ja tento entra no .jar do simplesclans? la tem os comandos .-. eu acho já resolvi mais vlw ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
americaworda Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 pede um skript ex: command oq vc quer: execute commando "/clan" Nao ta certo o sk aki de cima ta kk so foi um exemplo Em skript não tem como, on command não verifica argumentos. Por exemplo, só comandos neutros como clan, somente clan. /clan invite, ou qualquer comando com outro argumento não funcionaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 já resolvi mais vlw ai nossa fico top se poder me passa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 já resolvi mais vlw ai Como conseguiu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Agosto 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 nossa fico top se poder me passa a não da deu mo trabalho fiquei dois dias mudando ele e arrumando erros que ainda tenho que arrumar Como conseguiu? src dele ué Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 a não da deu mo trabalho fiquei dois dias mudando ele e arrumando erros que ainda tenho que arrumar src dele ué aff ;-; vacilaum ;-; tentei te ajuda ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 a não da deu mo trabalho fiquei dois dias mudando ele e arrumando erros que ainda tenho que arrumar Onde tem a source dele? Tô tentando procurar mas não acho src dele ué Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frogguer
Olá queria ajuda estou com a src do simpleclans é queria mudar o comando 'clan' pra outro mais não acho a class para poder mudar
queria saber de vocês aonde posso encontrar para poder mudar
se souber aonde fica o comando /clan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados