AlexHackers Postado Agosto 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 (editado) Eu estou montando uma equipe para meu servidor pois costumava trabalhar sozinho e sei que na gamersboard existe diversas pessoas fodas e experientes e vou liberar 2 vagas só para membros do fórum outras 3 vagas serão ocupadas mas serão livres e sera publicada no facebook do servidor O formulário estará disponível até dia 15/09 envie quanto antes pois é muia gente ! Se você não conhece a tinta nem se inscreva. VAGAS PARA ADM,HELPER E DEV PRINCIPALMENTE HELPER, AS DE MAPPER E DESIGNER SERÃO FEITAS PELO FACEBOOK AMANHÃ Facebook: www.facebook.com/tintaoficial Formulário: https://goo.gl/forms/qouqr66OJkIFGul13 Ip do servidor: jogar.tintacraft.com lembrando que é trabalho duro ontem batemos 100/100 e cada vez ira crescer mais não tem moleza ! Meu skype para contato: alexandre.ferreira249 Sobre pagamentos e tal: Depende da função, e no começo não sera pago, mas recompensado claro mas isso só é tratado de caso pra caso após a contratação da pessoa pois é uma grande seletiva Editado Agosto 30, 2016 por alexhackers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DigitalZero Postado Agosto 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 15/08? vou chamar o doutor Emmet Brown para entregarmos o formulário. kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 15/08? vou chamar o doutor Emmet Brown para entregarmos o formulário. kkkkk é oq 15/09 >D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Castelo Postado Agosto 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 possues algum topico referente ao seu servidor?? Quero conhece-lo mais, porem estou pelo celular Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 possues algum topico referente ao seu servidor?? Quero conhece-lo mais, porem estou pelo celular uma leve pesquisada no google voce ira achar ja fomos um dos maiores a 2 anos atras, eu não sou muito bom com forum mais irei deixar abaixo um da história do servidor e outro do server mas n tem mt coisa informando melhor você entrar e ver o face para saber mais. http://gamersboard.com.br/topic/27570-hist%C3%B3ria-como-tudo-come%C3%A7ou-franquia-tinta/ http://gamersboard.com.br/topic/27545-tintacraft-survival-classico-17x-estamos-de-volta-no-ar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Agosto 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Boa sorte para quem for tentar ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Boa sorte para quem for tentar ;P Boa sorte mesmo porque é uma seletiva enorme kkkk e boa sorte pra mim ler tudo mds é mt formulario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 @Upi@Topic, tem vaga pra eu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 @Upi @Topic, tem vaga pra eu ? Qual sua função que deseja ser? eu abri para builder , designer , dev , adm e helper builder e designer ta la no face, as de dev adm e helper só preencher formulario ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Qual sua função que deseja ser? eu abri para builder , designer , dev , adm e helper builder e designer ta la no face, as de dev adm e helper só preencher formulario ! tentei a sorte lá '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 tentei a sorte lá '-' Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 up até amanha somente as inscrições e dia 15 resultado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João145 Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 up até amanha somente as inscrições e dia 15 resultado !formulário enviado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 formulário enviado! boa sorte ! dia 15 sai resultado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Boa sorte no recrutamento e a quem for tentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Boa sorte com o recrutamento e com o servidor. Boa sorte a todos que forem tentar também hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Vagas encerradas, amanha sai resultado obrigado a todos que participaram e boa sorte ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Resultado das Vagas: Builder: TwCrown Helper: DMFBacon Obrigado a todos que participaram e principalmente quem passou ! E bem vindo a equipe tinta ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 'u' passei!Parabéns DMF! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados