Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×
  • 0

[Resolvido] Pro - Guard || Ofuscar plugin, sem danificar evento!

Trow_Games

Pergunta

Olá a todos;

Bom, eu estou com uma duvida, de como configurar o Pro Guard, para ele não fazer o evento, parar.

Tipo, eu estou Ofuscando um código de um plugin aqui, porem, toda vez, o código funciona 100% - (menos), os eventos!

Alguém ai, pode me ajudar?!

Vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Complementando oque ele disse, para não confundirem, é sim ofuscar TUDO, porem o metodo que tem em videos do YT, Quando você ofusca sai os @EventHandler

Ele apenas quer manter o @EventHandler

Link para o comentário

Complementando oque ele disse, para não confundirem, é sim ofuscar TUDO, porem o metodo que tem em videos do YT, Quando você ofusca sai os @EventHandler

Ele apenas quer manter o @EventHandler

Exatamente!

Outra duvida...

Como eu carrego, uma configuração salva??!

Se puder, ensinar a salvar a configuração do pro Guard, e dps carregar, ela, fico grato!

Link para o comentário

Exatamente!

Outra duvida...

Como eu carrego, uma configuração salva??!

Se puder, ensinar a salvar a configuração do pro Guard, e dps carregar, ela, fico grato!

assim, eu não sei, eu usava uma configuração a um tempo atraz,porem ela parou de funcionar do nada..

Em questão de salvar configuração, eu tiro uma print -q

Link para o comentário

è obrigatório marcar esta opcao, porem com keep atributes Só vem as padrões, e nao sei se tem como add a do EventHandler 

Não, não é, na primeira vez que usei não marquei isso, e não salvou as annotations, depois marquei isso e salvou.

Recomendo pesquisar antes de falar.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...