Trow_Games Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 Olá a todos; Bom, eu estou com uma duvida, de como configurar o Pro Guard, para ele não fazer o evento, parar. Tipo, eu estou Ofuscando um código de um plugin aqui, porem, toda vez, o código funciona 100% - (menos), os eventos! Alguém ai, pode me ajudar?! Vlw!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 Vai em obfuscation e marca a opção Keep Atributes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 Complementando oque ele disse, para não confundirem, é sim ofuscar TUDO, porem o metodo que tem em videos do YT, Quando você ofusca sai os @EventHandler Ele apenas quer manter o @EventHandler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 Complementando oque ele disse, para não confundirem, é sim ofuscar TUDO, porem o metodo que tem em videos do YT, Quando você ofusca sai os @EventHandler Ele apenas quer manter o @EventHandler Exatamente! Outra duvida... Como eu carrego, uma configuração salva??! Se puder, ensinar a salvar a configuração do pro Guard, e dps carregar, ela, fico grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 Exatamente! Outra duvida... Como eu carrego, uma configuração salva??! Se puder, ensinar a salvar a configuração do pro Guard, e dps carregar, ela, fico grato! assim, eu não sei, eu usava uma configuração a um tempo atraz,porem ela parou de funcionar do nada.. Em questão de salvar configuração, eu tiro uma print -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 Vai em obfuscation e marca a opção Keep Atributes. è obrigatório marcar esta opcao, porem com keep atributes Só vem as padrões, e nao sei se tem como add a do EventHandler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 è obrigatório marcar esta opcao, porem com keep atributes Só vem as padrões, e nao sei se tem como add a do EventHandler Não, não é, na primeira vez que usei não marquei isso, e não salvou as annotations, depois marquei isso e salvou. Recomendo pesquisar antes de falar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 Não, não é, na primeira vez que usei não marquei isso, e não salvou as annotations, depois marquei isso e salvou. Recomendo pesquisar antes de falar. Tá bom, sabe tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 Vai em obfuscation e marca a opção Keep Atributes. Após, fazer isso, tem que clicar em Process, na penultima camada, ou não precisa?! E quanto ao @EventHandler?! Tem como add ali?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 Claro que precisa né '-' Não, ele "salva" todas as annotations. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 (editado) Claro que precisa né '-' Não, ele "salva" todas as annotations. Ok... Testando! @Edit: Resolvido... Valeu ae leo! Editado Março 31, 2015 por Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trow_Games
Olá a todos;
Bom, eu estou com uma duvida, de como configurar o Pro Guard, para ele não fazer o evento, parar.
Tipo, eu estou Ofuscando um código de um plugin aqui, porem, toda vez, o código funciona 100% - (menos), os eventos!
Alguém ai, pode me ajudar?!
Vlw!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados