Guest NickAc Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 (editado) NickReport Reportando jogadores desde 1974 Comandos: /report <jogador> <motivo> - Reportar um jogador Dependências: Skript (Avá) [Opcional] WildSkript - Se você não usar, vai dar erros, mas não se preocupe ... Prints: Config1: Config2: Download: Como este é um skript pago, aqui vai os pagamentos: Preço: R$ 50 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Abril 1, 2015 por NickAc 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 Comprei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Acabou! Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 (editado) 50? o.O Acho que está meio caro... (que troll fdm shaushuahsuahsua) Editado Março 31, 2015 por Acabou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 (editado) Mto foda! @Até assustei qndo vi 50 Dilmas, mas ja comprei, hueheuheuhe br Editado Março 31, 2015 por iFelipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 (editado) 50 reais? '-' ta ne nem eu colocava preços assim .-. esquece shsushsushua boa e.e Editado Março 31, 2015 por TzMarcio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 poha man, bem maneiro @off 50 raaúl ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 poha man, bem maneiro @off 50 raaúl ? 50 reais? '-' ta ne nem eu colocava preços assim .-. esquece shsushsushua boa e.e Mto foda! @Até assustei qndo vi 50 Dilmas, mas ja comprei, hueheuheuhe br 50? o.O Acho que está meio caro... (que troll fdm shaushuahsuahsua) Comprei $-$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 Meio caro esse script não velho?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 Comprei ja to usando e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 To interessado em comprar passa seu skype para nos falarmos melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 Top Comprei pelo paypal mesmo (._.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest luffyl Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 To interessado em comprar passa seu skype para nos falarmos melhor kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 UAEHUAEHUEAH, boa õ/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 To interessado em comprar passa seu skype para nos falarmos melhor Você pode pagar por paypal ou pagseguro '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 Você pode pagar por paypal ou pagseguro '-' Sim mais não sei modificar as messagens e tem outras coisas também, me passa seu skype pra nois nos falarmos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marllon Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 Comprei , paguei no cartao do posto mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 (editado) @Edit -.-' Editado Março 31, 2015 por zMathi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 Comprei pra minha família inteira, boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 Meio caro esse script não velho?! Não '-' está mais barato que você pensa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 affs comprei 2 vezes quero reembolso de 1 ;3@ON boa mano fico lecause Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 affs comprei 2 vezes quero reembolso de 1 ;3 @ON boa mano fico lecause Reembosando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Reembosando aguardando eu receber meus 349$ de reembolso é.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Daora, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 aguardando eu receber meus 349$ de reembolso é.é ué são apenas 50R$ Daora, parabéns vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Daora, parabéns vlw , eu encinei o nick tudo que ele sabe ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 vlw , eu encinei o nick tudo que ele sabe ... talvez ao contrário '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 dps eu percebi que era free ;-; demorei umas 5 horas pra clica no botão e baixar.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 talvez ao contrário '-' nããã tindi dps eu percebi que era free ;-; demorei umas 5 horas pra clica no botão e baixar.... que briza e essa mermão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 dps eu percebi que era free ;-; demorei umas 5 horas pra clica no botão e baixar.... Estava dificil '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest UneeX Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Noussa que prugin legal, ops, iscripiti eu só nao entendi o 1974 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados