NCRAFT Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Olá me chamo Thiago e sou propietário de uma network em desenvolvimento! na fase de planejamento do Server me veio a seguinte dúvida: Aberto para Jogadores Piratas/Originais ou apenas para User Premium ? Quanto aos ganhos posso manter o servidor por muitos meses, na vida real sou proprietário de uma empresa de Marketing Digital. pensei em criar apenas para originais para evitar uso de hacks, ofensas e etc em vista que uma vez banido sem volta!! qual a opinião de vocês a respeito do assunto ? Att Thiago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sauqioweqwej Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 seria legal original e pirata dai geral poderia entra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Minha recomendação é colocar os dois, pirata e original... Se o servidor for bom, vai lotar rapidamente e muitos players iram comprar vip(minecraft original e pirata) 1- Não são todos os jogadores piratas que usam hack(apesar de ser a maioria), jogadores com minecraft original tbm usa(é eu sei, é a minoria) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados