Naghtrion Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 (editado) Oi eu baixei uma templare de um site e veio com formulario de contato. Mas tipo tem como colocar para mandar o e-mail pro meu ou isso é só o Designer pra ficar bonito e não funciona? A templare é esta : http://templated.co/transit Editado Abril 1, 2015 por Mr Naghtrion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Não tem mais nada em baixo/cima? meu código de enviar e-mais para mim mesmo: <div id="orcamentotexto"> <form id="pForm" action="" method="POST" enctype="multipart/form-data"> <label> Nome Completo </label> <br /> <input type="text" name="pNome" placeholder="Ex: Arthur Bug" /> <br /> <br /> <label> E-mail </label> <br /> <input type="text" name="pEmail" placeholder="Ex: [email protected]" /> <br /> <br /> <label> Assunto </label> <br /> <input type="text" name="pAssunto" placeholder="Ex: Logo para site de jogos" /> <br /> <br /> <label> Texto </label> <br /> <textarea name="pTexto"> Descrição </textarea> <br /> <br /> <input type="submit" name="button" value="Enviar" /> </form> </div> -- no final de tudo -- Veja se o seu tem algo parecido com isso '-' <?php if(isset($_POST["button"])) { $nome = $_POST["pNome"]; $email = $_POST["pEmail"]; $assu = $_POST["pAssunto"]; $text = $_POST["pTexto"]; if($nome == "" || $email == "" || $assu == "" || $text == "") { echo "<script> alert('Preencha todos os campos!'); </script>"; return true; } $corpo = " Olá, uma nova mensagem foi enviada para você <br /> <br /> Nome do Contato: $nome <br /> E-mail do Contato: $email <br /> <br /> <br /> $text "; $enviar = mail("[email protected]", $assu, $text); if($enviar) { echo "<script> alert('E-mail enviado com sucesso!'); </script>"; } else { echo "<script> alert('ERRO ao enviar o e-mail'); </script>"; } } ?> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Abril 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Não tem mais nada em baixo/cima? meu código de enviar e-mais para mim mesmo: <div id="orcamentotexto"> <form id="pForm" action="" method="POST" enctype="multipart/form-data"> <label> Nome Completo </label> <br /> <input type="text" name="pNome" placeholder="Ex: Arthur Bug" /> <br /> <br /> <label> E-mail </label> <br /> <input type="text" name="pEmail" placeholder="Ex: [email protected]" /> <br /> <br /> <label> Assunto </label> <br /> <input type="text" name="pAssunto" placeholder="Ex: Logo para site de jogos" /> <br /> <br /> <label> Texto </label> <br /> <textarea name="pTexto"> Descrição </textarea> <br /> <br /> <input type="submit" name="button" value="Enviar" /> </form> </div> -- no final de tudo -- Veja se o seu tem algo parecido com isso '-' <?php if(isset($_POST["button"])) { $nome = $_POST["pNome"]; $email = $_POST["pEmail"]; $assu = $_POST["pAssunto"]; $text = $_POST["pTexto"]; if($nome == "" || $email == "" || $assu == "" || $text == "") { echo "<script> alert('Preencha todos os campos!'); </script>"; return true; } $corpo = " Olá, uma nova mensagem foi enviada para você <br /> <br /> Nome do Contato: $nome <br /> E-mail do Contato: $email <br /> <br /> <br /> $text "; $enviar = mail("[email protected]", $assu, $text); if($enviar) { echo "<script> alert('E-mail enviado com sucesso!'); </script>"; } else { echo "<script> alert('ERRO ao enviar o e-mail'); </script>"; } } ?> Não só o da foto mesmo !!! é em HTML Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Não só o da foto mesmo !!! é em HTML não tem como enviar usando html gênio '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Abril 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 (editado) não tem como enviar usando html gênio '-' Então por isso perguntei se era só "enfeite" @Edit sei que sou um Gênio kkkkk Cara não entendo de HTML PHP apenas edito as imagens links essas coisas não os faço! Editado Abril 1, 2015 por Mr Naghtrion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Então por isso perguntei se era só "enfeite" @Edit sei que sou um Gênio kkkkk Cara não entendo de HTML PHP apenas edito as imagens links essas coisas não os faço! Muda pra php e usa o que o face disse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 man, adiciona php ;-; e faz um sistema para seu site :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Abril 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 man, adiciona php ;-; e faz um sistema para seu site :v Muda pra php e usa o que o face disse. Pessoas sou nub nisso !!! Apenas to editando o site pro meu server. Ai queria saber se tem como fazer funcionar ou apenas era pra enfeite! Quem quiser fazer pra mim '-' manda em MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Pessoas sou nub nisso !!! Apenas to editando o site pro meu server. Ai queria saber se tem como fazer funcionar ou apenas era pra enfeite! Quem quiser fazer pra mim '-' manda em MP To no celular, se quando eu entrar no pc ngm tiver feito pra vc eu faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Naghtrion
Oi eu baixei uma templare de um site e veio com formulario de contato.
Mas tipo tem como colocar para mandar o e-mail pro meu ou isso é só o Designer pra ficar bonito e não funciona?
A templare é esta : http://templated.co/transit
Editado por Mr NaghtrionLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados