Trow_Games Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Olá a todos, bom estou com uma duvida, em relação a setar String's, no banco de dados, toda vez que eu executo o comando, de teste, da o mesmo erro no console. Código do Comando: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Código registrarPlayer: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Erro: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Vlw ae att! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 TGLogin.Comandos.Comandos.onCommand(Comandos.java:57) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Essa linha, é isto aqui: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Essa linha, é isto aqui: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. db é null. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Essa linha, é isto aqui: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. O que seria essa db? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 O que seria essa db? private <Classe> db; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 private <Classe> db; Não quero saber o típo, quero saber o que é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luiis Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Verifique se a conexão ("con") não é nula Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Não quero saber o típo, quero saber o que é Uma classe gerenciadora do SQLite/MySQL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Uma classe gerenciadora do SQLite/MySQL tu fuma? quero saber que @%$#~&I é essa de variavel, coloca o código onde voce faz a conexão etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 tu fuma? quero saber que @%$#~&I é essa de variavel, coloca o código onde voce faz a conexão etc... Não fumo, além do mais eu fiz a base dessa classe, a conexão está dentro da classe e é os dados de conexão são configuráveis. Esse sistema já foi testado, o problema dele é q ele provavelmente não criou a instancia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Não fumo, além do mais eu fiz a base dessa classe, a conexão está dentro da classe e é os dados de conexão são configuráveis. Esse sistema já foi testado, o problema dele é q ele provavelmente não criou a instancia. continuo querendo saber o que é essa variavel db, onde ele ta iniciando ela, se for uma classe posta aqui, se for a connection posta tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 continuo querendo saber o que é essa variavel db, onde ele ta iniciando ela, se for uma classe posta aqui, se for a connection posta tambem. Foi ele que fez, pede pra ele ue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Foi ele que fez, pede pra ele ue Eu tava pedindo mas vc veio se meter ué Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Classe com os conections: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Classe que eu inicio o db: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Classe com os conections: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Classe que eu inicio o db: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Ele inicia a conexao certinho?, ve se da algum erro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Ele inicia a conexao certinho?, ve se da algum erro... Inicia, que tu fala, é quando ta iniciando o plugin neh?! Se for, não dá erro nenhum. Só ta erro, qnd digito o comando /teste! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 '-' Bom... Conssegui resolver. Só adicionei, o static, no método, e deu certo. vlw, a todos que tentaram ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trow_Games
Olá a todos, bom estou com uma duvida, em relação a setar String's, no banco de dados, toda vez que eu executo o comando, de teste, da o mesmo erro no console.
Código do Comando:
Código registrarPlayer:
Erro:
Vlw ae att!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados