List("HeyKick"); Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Estou com um problema no meu kitNinja, não ocorre nenhum erro no console, so quando eu tendo me teleportar ao player não vai o certo seria eu bater no player e caso ele estivesse longe eu apertasse shift para teleportar até ele, so que isso nao acontece, meu codigo abaixo alguem pode me dizer oque eu fiz de errado HashMap<Player, Long> tempo = new HashMap<>(); HashMap<String, String> teleport = new HashMap<>(); @EventHandler public void kitNinja ( PlayerToggleSneakEvent event ) { Player jogador = event.getPlayer(); if (Kits.kitNinja.contains(jogador.getName())) { if (jogador.isSneaking()) { if ((!tempo.containsKey(jogador)) || ((Long)tempo.get(jogador)).longValue() <= System.currentTimeMillis()) { if (teleport.containsKey(jogador.getName())) { Player target = Bukkit.getPlayer((String)teleport.get(jogador.getName())); if (target == null) { jogador.teleport(target); tempo.put(jogador, Long.valueOf(System.currentTimeMillis() + TimeUnit.SECONDS.toMillis(10L))); } } } else { jogador.sendMessage(API.nomeServidor + "Faltam §e" + TimeUnit.SECONDS.toSeconds(((Long)tempo.get(jogador)).longValue() - System.currentTimeMillis()) + " §fsegundos para poder usar novamente"); } } return; } } @EventHandler public void kitNinjaDano ( EntityDamageByEntityEvent event ) { if (((event.getEntity() instanceof Player)) && (event.getDamager() instanceof Player)) { Player jogador = (Player)event.getEntity(); Player dano = (Player) event.getDamager(); if (Kits.kitNinja.contains(dano.getName())) { teleport.put(dano.getName(), jogador.getName()); } } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 acho que isso aqui ta errado if (target == null) { deveria ser assim: if (target != null) { Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Tenta assim: Player target = Bukkit.getPlayer(teleport.get(jogador)); //não precisa do getName(), você não quer o nome dele, e sim o player. if (target != null) { //Se for == null, ele teria que está offline, e não é isso que é para acontecer, ou seja !=. jogador.teleport(target); tempo.put(jogador, Long.valueOf(System.currentTimeMillis() + TimeUnit.SECONDS.toMillis(10L))); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Err não tenho muita coisa a acrescentar.. Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Setembro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Tenta assim: Player target = Bukkit.getPlayer(teleport.get(jogador)); //não precisa do getName(), você não quer o nome dele, e sim o player. if (target != null) { //Se for == null, ele teria que está offline, e não é isso que é para acontecer, ou seja !=. jogador.teleport(target); tempo.put(jogador, Long.valueOf(System.currentTimeMillis() + TimeUnit.SECONDS.toMillis(10L))); } mesmo fazendo essas alteração nao funcionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 mesmo fazendo essas alteração nao funcionou Erros no console? Registrou os eventos no onEnable? Faz uns debugs e ve onde para o codigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Setembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Erros no console? Registrou os eventos no onEnable? Faz uns debugs e ve onde para o codigo. Nao da nenhum erro, so nao sei aonde esta errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Nao da nenhum erro, so nao sei aonde esta errado Registrou o evento no onEnable? Faz alguns debugs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Setembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Pode fechar, achei o erro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
List("HeyKick");
Estou com um problema no meu kitNinja, não ocorre nenhum erro no console, so quando eu tendo me teleportar ao player não vai
o certo seria eu bater no player e caso ele estivesse longe eu apertasse shift para teleportar até ele, so que isso nao acontece, meu codigo abaixo
alguem pode me dizer oque eu fiz de errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados