Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Nome do Plugin: Magnata Versão do Servidor: 1.5.2 (Craftbukkit/Spigot/Outros): Qualquer ;-; Deverá gerar LOG?: Sim Informações: Quando um jogador for o money top do servidor ele receber tag [Magnata] usando LegendChat {magnata} e anúnciar uma mensagem para todo o servidor. &b &2&l[MAGNATA] &a@player é o(a) novo(a) Magnata! &b Assim que dar a tag magnata ao jogador também o plugin efetuar um comando: /pex user @player add heroclantags.grupo.magnata E ao antigo magnata ele dar o comando: /pex user @player remove heroclantags.grupo.magnata Onde tem &b será o espaço ao redor da imagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 BrMagnata?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 BrMagnata?! Mt diferente do meu pedido. Mesmo sendo criado para diminuir o LAG não gosto, mesmo sendo lescal. >Poderia criar um? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Mt diferente do meu pedido. Mesmo sendo criado para diminuir o LAG não gosto, mesmo sendo lescal. >Poderia criar um? ok... malz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 ok... malz! Claro =). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest tiago moreira Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 tbm queria saber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 tbm queria saber Aguardamos juntinhos . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 UP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 UP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Esperando Tambem '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Esperando Tambem '-' Vou tentar pedir o natham Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Este aqui pode lhe servir? http://www.mediafire.com/download/1bzrk5n8cmrcpbz/Magnata.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Este aqui pode lhe servir? http://www.mediafire.com/download/1bzrk5n8cmrcpbz/Magnata.jar Qual seria esse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Qual seria esse? Magnata criado pelo Herobrinedobem. As funções ditas no tópico conferem no plugin =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Magnata criado pelo Herobrinedobem. As funções ditas no tópico conferem no plugin =/ Bom todos os plugins que já conseguir de magnata são deste tipo, nenhuma contem a função de dar o comando dito acima: /hct Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cixzera Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 ... -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Modo free post ativado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 (editado) Frescura de mais, usa o plugin do BrineDev que é ótimo o melhor até agora, quer coloca todas as tag do servidor no tab só sabe copia da Craftlandia vc paga mó pau pra eles né ? por isso eles são os melhores do brasil todo mundo copia deles e eles fica bem falado tendo os melhores plugin, eventos. O unico servidor que vejo inovando e melhorando é a Craftlandia e a maioria só copia deles só alguns que se salva, usa logo o BrMagnata e larga de frescura. Obs: eu também não inovo, so igual voçe mais nem por isso fico mandando modifica ou criar um plugin que já criando e esta mais do que ótimo. Editado Abril 15, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Modo free post ativado ?? Frescura de mais, usa o plugin do BrineDev que é ótimo o melhor até agora, quer coloca todas as tag do servidor no tab só sabe copia da Craftlandia vc paga mó pau pra eles né ? por isso eles são os melhores do brasil todo mundo copia deles e eles fica bem falado tendo os melhores plugin, eventos. O unico servidor que vejo inovando e melhorando é a Craftlandia e a maioria só copia deles só alguns que se salva, usa logo o BrMagnata e larga de frescura. Obs: eu também não inovo, so igual voçe mais nem por isso fico mandando modifica ou criar um plugin que já criando e esta mais do que ótimo. Ia ler mais deu preguiça. E se for e problema meu ou seu? CraftLandia não e/será mais o meior servidor do BRASIL(sulvaivo), alem dela está ficando fullpvp está perdendo 40% de jogadores! O contador de jogadores online de 8.000 foi para 3.000, por dia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 ?? Ia ler mais deu preguiça. E se for e problema meu ou seu? CraftLandia não e/será mais o meior servidor do BRASIL(sulvaivo), alem dela está ficando fullpvp está perdendo 40% de jogadores! O contador de jogadores online de 8.000 foi para 3.000, por dia! Calma mano eu sei que tretar é ótimo porém ele deu a opnião dele e ele tem razão você tem que ir atrás de suas idéias, Não briga pela uma critica construtiva ele só falou que tem que parar de tudo ser craftlandia que ele está cansado de ver gente querendo plugins mapas fóruns sites igual o do CL não precisa tretas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Calma mano eu sei que tretar é ótimo porém ele deu a opnião dele e ele tem razão você tem que ir atrás de suas idéias, Não briga pela uma critica construtiva ele só falou que tem que parar de tudo ser craftlandia que ele está cansado de ver gente querendo plugins mapas fóruns sites igual o do CL não precisa tretas Mais eu faço isso pelo motivo de gostar, misturo meu servidor com outros.. Ou seja, meu servidor NÃO será apenas full pvp! Qual a graça de criar 1 servidor full pvp com MINAS/PLOTME/DIVERSOS sendo que existe milhões por ai.. Meu servidor tem algumas coisas que está igual craftlandia, mais obvio que eu disfarço isso. Como exemplo a tag MAGNATA, não estou fazendo para aparecer no tab, apenas foi uma coisa dita, em vez de tag vou colocar outro comando. Agora se eu colocar WordGuard no meu servidor vai me chamar de blagiador porque a CL tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Mais eu faço isso pelo motivo de gostar, misturo meu servidor com outros.. Ou seja, meu servidor NÃO será apenas full pvp! Qual a graça de criar 1 servidor full pvp com MINAS/PLOTME/DIVERSOS sendo que existe milhões por ai.. Meu servidor tem algumas coisas que está igual craftlandia, mais obvio que eu disfarço isso. Como exemplo a tag MAGNATA, não estou fazendo para aparecer no tab, apenas foi uma coisa dita, em vez de tag vou colocar outro comando. Agora se eu colocar WordGuard no meu servidor vai me chamar de blagiador porque a CL tem? Primeiramente né cada um com sua opnião ele só quis te dar um critica construtiva pois copiar ou fazer igual que da na mesma coisa é meio que plagiar e isso mostra que a pessoa nem preparada e nem criativade tem minha opnião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Primeiramente né cada um com sua opnião ele só quis te dar um critica construtiva pois copiar ou fazer igual que da na mesma coisa é meio que plagiar e isso mostra que a pessoa nem preparada e nem criativade tem minha opnião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 ?? Ia ler mais deu preguiça. E se for e problema meu ou seu? CraftLandia não e/será mais o meior servidor do BRASIL(sulvaivo), alem dela está ficando fullpvp está perdendo 40% de jogadores! O contador de jogadores online de 8.000 foi para 3.000, por dia! Mais eu faço isso pelo motivo de gostar, misturo meu servidor com outros.. Ou seja, meu servidor NÃO será apenas full pvp! Qual a graça de criar 1 servidor full pvp com MINAS/PLOTME/DIVERSOS sendo que existe milhões por ai.. Meu servidor tem algumas coisas que está igual craftlandia, mais obvio que eu disfarço isso. Como exemplo a tag MAGNATA, não estou fazendo para aparecer no tab, apenas foi uma coisa dita, em vez de tag vou colocar outro comando. Agora se eu colocar WordGuard no meu servidor vai me chamar de blagiador porque a CL tem? Calma mano eu sei que tretar é ótimo porém ele deu a opnião dele e ele tem razão você tem que ir atrás de suas idéias, Não briga pela uma critica construtiva ele só falou que tem que parar de tudo ser craftlandia que ele está cansado de ver gente querendo plugins mapas fóruns sites igual o do CL não precisa tretas Isso mesmo disse tudo oque eu disse, é que eu sempre dou uma apimentada a mais e.e se voçe Adrilena se ofendeu mals, só dei minha opinão Ok, vamos lá é que todo tópico seu voçe esta perguntando alguma coisa/duvida sobre oque a Craftlandia tem, como faz isso igual a craftlandia etc, então se isso não é plagiar então fica meio tenso criar um servidor descente, até agora não vi nada dos seus tópico inovador. e esse contador de player mesmo que abaixo não adianto em nada nenhum servidor brasileiro passou deles ainda, então continua sendo o melhor servidor brasileiro survival e pvp. (tirando o MinecraftGames mais como eles são de mini games então acho que não conta) se tiver algum servidor que passo a Craftlandia mals é que eu pelo menos não achei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Isso mesmo disse tudo oque eu disse, é que eu sempre dou uma apimentada a mais e.e se voçe Adrilena se ofendeu mals, só dei minha opinão Ok, vamos lá é que todo tópico seu voçe esta perguntando alguma coisa/duvida sobre oque a Craftlandia tem, como faz isso igual a craftlandia etc, então se isso não é plagiar então fica meio tenso criar um servidor descente, até agora não vi nada dos seus tópico inovador. e esse contador de player mesmo que abaixo não adianto em nada nenhum servidor brasileiro passou deles ainda, então continua sendo o melhor servidor brasileiro survival e pvp. (tirando o MinecraftGames mais como eles são de mini games então acho que não conta) se tiver algum servidor que passo a Craftlandia mals é que eu pelo menos não achei. É survival mesmo igual craftlandia ninguem tem mais e se o xKizame quiser compará 300 players em cada servidor é bastante coisa fora o mg do CL o novo servidor deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Isso mesmo disse tudo oque eu disse, é que eu sempre dou uma apimentada a mais e.e se voçe Adrilena se ofendeu mals, só dei minha opinão Ok, vamos lá é que todo tópico seu voçe esta perguntando alguma coisa/duvida sobre oque a Craftlandia tem, como faz isso igual a craftlandia etc, então se isso não é plagiar então fica meio tenso criar um servidor descente, até agora não vi nada dos seus tópico inovador. e esse contador de player mesmo que abaixo não adianto em nada nenhum servidor brasileiro passou deles ainda, então continua sendo o melhor servidor brasileiro survival e pvp. (tirando o MinecraftGames mais como eles são de mini games então acho que não conta) se tiver algum servidor que passo a Craftlandia mals é que eu pelo menos não achei. Concordo, 98% dos post dele está falando em ser igual ou parecido do CraftLandia, se isso não é plagiar, não sei o que é. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Concordo, 98% dos post dele está falando em ser igual ou parecido do CraftLandia, se isso não é plagiar, não sei o que é. É kkkk ele disse que não ta plagiando apenas "Copiando" e pegando "Idéias" ;c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 É kkkk ele disse que não ta plagiando apenas "Copiando" e pegando "Idéias" ;c -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados