Trow_Games Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Bom, olá a todos; Boa madrugada e.e Queria saber, como pegar O maximum point, e o MinimumPoint, de uma área, usando o WG! Vou explicar melhor, como quero pegar:Quero pegar o tamanho da área. Por exemplo: Tamanho: 25 (5x5) Sacarão?! Bom, Vlw att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 (editado) <terreno>.getMaximunPoint(); <terreno>.getMinimunPoint(); é que tipo; eu queria, que pega-se quantos blocos tem do lado tipo: l² sabe; 5x5 = 25; não as coordenadas, dos pontos. Mais, vlw. @Edit: Resolvido! O que faltava: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Faltava o Max.X - Min.X + 1 Editado Abril 2, 2015 por Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Malz por não está respondendo sua dúvida com esse post. >Mais esse projeto qual estou pensando e sei qual é será publico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Malz por não está respondendo sua dúvida com esse post. >Mais esse projeto qual estou pensando e sei qual é será publico? Pode re-fazer a pergunta; Mais esse projeto qual estou pensando e sei qual é será publico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Pode re-fazer a pergunta; Mais esse projeto qual estou pensando e sei qual é será publico? Bom eu sei qual projeto você esta pretendendo fazer. leio mentes. Gostaria de saber se será publico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 (editado) Bom eu sei qual projeto você esta pretendendo fazer. leio mentes. Gostaria de saber se será publico? Ainda estou pensando, se será público ou não; Editado Abril 2, 2015 por Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Ainda estou pensando! Melhor deixar publico (AXO), pois muitos plays já estão vendendo um desses porem nenhum presta. Ele será seu 2º plugin com mais sucesso, pois o primeiro sempre será o TGSeller e o TGHome e o TGDemais.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 <terreno>.getMaximunPoint(); <terreno>.getMinimunPoint(); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cixzera Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Mais um que se da resolvido a si mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Mais um que se da resolvido a si mesmo Bom, da licença; Mais, eu só dei resolvido, no meu post, pois quem descobriu, que deveria ser feito isso: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Eu não sou de ficar dando resolvido nos meus post's, mais como quem resolveu fui eu; nada mais justo, do que meu post, ir lá pra cima, pra ajudar quem precisar. Então: Meça suas palavras parça! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trow_Games
Bom, olá a todos; Boa madrugada e.e
Queria saber, como pegar O maximum point, e o MinimumPoint, de uma área, usando o WG!
Vou explicar melhor, como quero pegar:
Quero pegar o tamanho da área. Por exemplo:
Tamanho: 25 (5x5)
Sacarão?!
Bom, Vlw att.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados