Trow_Games Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Bom, olá a todos; Boa madrugada e.e Queria saber, como pegar O maximum point, e o MinimumPoint, de uma área, usando o WG! Vou explicar melhor, como quero pegar:Quero pegar o tamanho da área. Por exemplo: Tamanho: 25 (5x5) Sacarão?! Bom, Vlw att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 (editado) Em 02/04/2015 em 04:40, leonardosci disse: <terreno>.getMaximunPoint(); <terreno>.getMinimunPoint(); é que tipo; eu queria, que pega-se quantos blocos tem do lado tipo: l² sabe; 5x5 = 25; não as coordenadas, dos pontos. Mais, vlw. @Edit: Resolvido! O que faltava: Mostrar conteúdo oculto Double tamanho = Double.valueOf(pr.getMaximumPoint().getX() - pr.getMinimumPoint().getBlockX() + 1); Faltava o Max.X - Min.X + 1 Editado Abril 2, 2015 por Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Malz por não está respondendo sua dúvida com esse post. >Mais esse projeto qual estou pensando e sei qual é será publico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Em 02/04/2015 em 04:22, Adrilena disse: Malz por não está respondendo sua dúvida com esse post. >Mais esse projeto qual estou pensando e sei qual é será publico? Pode re-fazer a pergunta; Mais esse projeto qual estou pensando e sei qual é será publico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Em 02/04/2015 em 04:32, Trow_Games disse: Pode re-fazer a pergunta; Mais esse projeto qual estou pensando e sei qual é será publico? Bom eu sei qual projeto você esta pretendendo fazer. leio mentes. Gostaria de saber se será publico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 (editado) Em 02/04/2015 em 04:33, Adrilena disse: Bom eu sei qual projeto você esta pretendendo fazer. leio mentes. Gostaria de saber se será publico? Ainda estou pensando, se será público ou não; Editado Abril 2, 2015 por Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Em 02/04/2015 em 04:35, Trow_Games disse: Ainda estou pensando! Melhor deixar publico (AXO), pois muitos plays já estão vendendo um desses porem nenhum presta. Ele será seu 2º plugin com mais sucesso, pois o primeiro sempre será o TGSeller e o TGHome e o TGDemais.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 <terreno>.getMaximunPoint(); <terreno>.getMinimunPoint(); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cixzera Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Mais um que se da resolvido a si mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Em 02/04/2015 em 04:56, Hellen disse: Mais um que se da resolvido a si mesmo Bom, da licença; Mais, eu só dei resolvido, no meu post, pois quem descobriu, que deveria ser feito isso: Mostrar conteúdo oculto Double tamanho = Double.valueOf(pr.getMaximumPoint().getX() - pr.getMinimumPoint().getBlockX() + 1); Eu não sou de ficar dando resolvido nos meus post's, mais como quem resolveu fui eu; nada mais justo, do que meu post, ir lá pra cima, pra ajudar quem precisar. Então: Meça suas palavras parça! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trow_Games
Bom, olá a todos; Boa madrugada e.e
Queria saber, como pegar O maximum point, e o MinimumPoint, de uma área, usando o WG!
Vou explicar melhor, como quero pegar:
Quero pegar o tamanho da área. Por exemplo:
Tamanho: 25 (5x5)
Sacarão?!
Bom, Vlw att.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados