ninho42 Postado Setembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 (editado) Nome do Plugin: Factions Versão do Servidor: 1.8.8 Informações: Eu gostaria de saber como que eu posso editar o código do Factions (Open-Source) no NetBeans sem ter que dar ctrl c + ctrl v em cada classe! Editado Setembro 21, 2016 por ninho42 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Cria um projeto, pega a src do plugin (que provavelmente está no github, só pesquisar no google), adiciona as libs no projeto, e taca os packages dentro do projeto do plugin. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 (editado) Se ele disponibilizou o download da src, é só tu taca na sua workspace @Edit Ele disponibiliza o download do Factions sim, é só você colocar na sua workspace e criar o projeto no eclipse. Editado Setembro 21, 2016 por TequilAxBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninho42 Postado Setembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Se ele disponibilizou o download da src, é só tu taca na sua workspace @Edit Ele disponibiliza o download do Factions sim, é só você colocar na sua workspace e criar o projeto no eclipse. Mas eu especifiquei no tópico que eu uso o Netbeans, eu não uso o eclipse! o nome e a descrição do tópico informam isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Mas eu especifiquei no tópico que eu uso o Netbeans, eu não uso o eclipse! o nome e a descrição do tópico informam isso Independente disso, falei eclipse, porque é o qual eu uso, faça a mesma coisa no Net beans. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninho42 Postado Setembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Cria um projeto, pega a src do plugin (que provavelmente está no github, só pesquisar no google), adiciona as libs no projeto, e taca os packages dentro do projeto do plugin. Resolvido! Pode fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ninho42
- Informações: Eu gostaria de saber como que eu posso editar o código do Factions (Open-Source) no NetBeans sem ter que dar ctrl c + ctrl v em cada classe!
Editado por ninho42Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados