Trow_Games Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Olá a todos; até ontem a noite, eu estava com R$51,60 na minha conta, entrei hoje no pagseguro, e vi que estou apenas com R$40,00 alguém sabe me explicar o por que?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodocarlos Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Olhe no seu extrato (https://pagseguro.uol.com.br/transaction/search.jhtml) para onde o dinheiro foi, caso não conste nada, não faço ideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Tenho PagSeguro, mas n sei te responder... você pode ter sido hackeado... Ou o PagSeguro te deu uma bilada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest luffyl Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 foi so no seu .-. , o problema é algo da sua conta ninguem tem sua senha tb ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Não uso PagSeguro Desde quando tentarão me roubar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 @%$#~&I que pario kkk agora que fui ver; É, que tinha olhado só em: | Valor a Receber |, e esqueci de olhar em: | Saldo Disponivel | kkkk paia! O dinheiro, fico disponivel! Vlw a todos ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Parabains mininu lerdu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Parabains mininu lerdu shshsh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados