Trow_Games 229 Posted April 2, 2015 Report Share Posted April 2, 2015 Olá a todos; até ontem a noite, eu estava com R$51,60 na minha conta, entrei hoje no pagseguro, e vi que estou apenas com R$40,00 alguém sabe me explicar o por que?! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dodocarlos 6 Posted April 2, 2015 Report Share Posted April 2, 2015 Olhe no seu extrato (Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.) para onde o dinheiro foi, caso não conste nada, não faço ideia 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Posted April 2, 2015 Report Share Posted April 2, 2015 Tenho PagSeguro, mas n sei te responder... você pode ter sido hackeado... Ou o PagSeguro te deu uma bilada. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest luffyl Posted April 2, 2015 Report Share Posted April 2, 2015 foi so no seu .-. , o problema é algo da sua conta ninguem tem sua senha tb ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
??? 181 Posted April 2, 2015 Report Share Posted April 2, 2015 Não uso PagSeguro Desde quando tentarão me roubar! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trow_Games 229 Posted April 2, 2015 Author Report Share Posted April 2, 2015 @%$#~&I que pario kkk agora que fui ver; É, que tinha olhado só em: | Valor a Receber |, e esqueci de olhar em: | Saldo Disponivel | kkkk paia! O dinheiro, fico disponivel! Vlw a todos ae. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Posted April 2, 2015 Report Share Posted April 2, 2015 Parabains mininu lerdu 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trow_Games 229 Posted April 2, 2015 Author Report Share Posted April 2, 2015 Parabains mininu lerdu shshsh 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts