deti Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 (editado) Como criar um Money Top considerando que: Tabela: moedas Coluna Player: player Coluna Quantia: moedas PreparedStatement Top 10 Caso queiram mais informações me avisem... P.s: MoneyTop com MySQL '-' (Obs: Tentei com While mas não sei se da 100% certo) Editado Setembro 28, 2016 por deti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 SELECT * FROM moedas ORDER BY moedas ASC LIMIT 10 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Pegue todos os players do mysql e coloca nessa map Map<String,Integer> map = new HashMap<>(); map.put("Maria", 900); map.put("Joao", 1000); map.put("Fernanda", 424); List<Entry<String, Integer>> entries = new ArrayList<>(map.entrySet()); Collections.sort(entries, new Comparator<Entry<String, Integer>>() { public int compare(Entry<String, Integer> o1, Entry<String, Integer> o2) { return Integer.compare(o2.getValue(), o1.getValue()); } }); try { System.out.println("Primeiro = " + entries.get(0).getValue()); } catch (NoSuchElementException e){ System.out.println("Map está vazia"); return; } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 SELECT * FROM moedas ORDER BY moedas DESC LIMIT 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 SELECT * FROM moedas ORDER BY moedas DESC LIMIT 10 Esse DESC pega os 10 últimos não? ou é ASC? ;- 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deti Postado Setembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 (editado) SELECT * FROM moedas ORDER BY moedas ASC LIMIT 10 :3 Editado Setembro 29, 2016 por deti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
deti
Como criar um Money Top considerando que:
Tabela: moedas
Coluna Player: player
Coluna Quantia: moedas
PreparedStatement
Top 10
Caso queiram mais informações me avisem...
P.s: MoneyTop com MySQL '-'
(Obs: Tentei com While mas não sei se da 100% certo)
Editado por deti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados