ZyzzTHC Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Função: Plugin de voto normal, com 2 ou 3 sites para votar, e que todas mensagens possam ser traduzidas Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [X] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [X] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[X] Não Comandos: [ ] Nenhum[X] Outro: /vote Versão do Java: [ ] Java 7[X] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[X] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Da uma olhada: http://gamersboard.com.br/topic/22342-bvote-plugin-de-vote/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Setembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Da uma olhada: http://gamersboard.com.br/topic/22342-bvote-plugin-de-vote/ Acho que não está funcionando para a minha versão... Digitei /votar e nada aconteceu, nenhum erro no console. Versão: paper spigot 1.8.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yClutch Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Amigo eu Uso o Vote rollet, e uso a mesma versão que a sua, da configurar tudo desde itens ate site ! se quiser me chama no pv que eu lhe ensino como utilizar! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 HVote Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Setembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Amigo eu Uso o Vote rollet, e uso a mesma versão que a sua, da configurar tudo desde itens ate site ! se quiser me chama no pv que eu lhe ensino como utilizar! Tem skype? add pls: facebook:igor.escobar.71 HVote Só tem 1 opção de site '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuZzey Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 (editado) Amigo eu Uso o Vote rollet, e uso a mesma versão que a sua, da configurar tudo desde itens ate site ! se quiser me chama no pv que eu lhe ensino como utilizar! Uso Ele Tbm e Recomendo. Editado Setembro 30, 2016 por FuZzey 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Setembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Uso Ele Tbm e Recomendo. Amigo eu Uso o Vote rollet, e uso a mesma versão que a sua, da configurar tudo desde itens ate site ! se quiser me chama no pv que eu lhe ensino como utilizar! Resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados