Trow_Games Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Eae, pessoas, tudo bom?! Então; está quase terminado, o meu plugin de terrenos. Comecei ele ontém, de tarde, e quero postar para vocês, algumas print's, são elas: Bom, por enquanto é só isso mesmo... O plugin, já ta bem bacana, falta só adicionar, sistema de Expanção, e ele fica 100% completo. O plugin, não necessita, de você por um nome no terreno, muito bom também.Vlw a vc que leu até aqui huehueuhe 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 OMG! Mto foda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Eae, pessoas, tudo bom?! Então; está quase terminado, o meu plugin de terrenos. Comecei ele ontém, de tarde, e quero postar para vocês, algumas print's, são elas: Bom, por enquanto é só isso mesmo... O plugin, já ta bem bacana, falta só adicionar, sistema de Expanção, e ele fica 100% completo. O plugin, não necessita, de você por um nome no terreno, muito bom também. Vlw a vc que leu até aqui huehueuhe TOP Irei usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 putz mano ta ficando lecause boa , sorte :3 uma duvida vai ser voce marca a aria ou exemple terreno pequeno medio grande é.é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 AI sim trow! Fodaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 AI sim trow! Fodaa vlw e.e OMG! Mto foda! TOP Irei usar vlw e.e putz mano ta ficando lecause boa , sorte :3 uma duvida vai ser voce marca a aria ou exemple terreno pequeno medio grande é.é? Você marca; Porem, estou pensando, em add isso também! Ai, a pessoa já pré-define, na config! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yBeatsDev Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 @%$#~&I que pariu...! Que foda!!! Ja exclui aqui o SpotProtection ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 vlw e.e vlw e.e Você marca; Porem, estou pensando, em add isso também! Ai, a pessoa já pré-define, na config! sim assim fica melhor é.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 @%$#~&I que pariu...! Que foda!!! Ja exclui aqui o SpotProtection ;-; u.u kkkk vlw! sim assim fica melhor é.é councordo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Vai ser FREE??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Vai ser FREE??? Não sei... Ainda estou pensando kkkk Não foi tão dificil, fazer ele, fiz em menos de 24 horas. Porem, sei lá, prejudicar a venda dos outros, não é muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Vai ser FREE??? essa e a duvida que não quer se calar é.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Seria legal se desse pra alugar o terreno por placa,tipo um admin coloca a placa exemplo: [Terreno] <nome da region> (world guard) <tempo de aluguel> <preço> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 (editado) Não sei... Ainda estou pensando kkkk Não foi tão dificil, fazer ele, fiz em menos de 24 horas. Porem, sei lá, prejudicar a venda dos outros, não é muito bom! hm... mas vai mandar free pra mim quando lançar né hsuahsuaushauhsua Editado Abril 3, 2015 por TheMito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yBeatsDev Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Se não for FREE, ele sabe muito bem que vai falecer.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukki Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Epico, Fodastico!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 essa e a duvida que não quer se calar é.é e.e Seria legal se desse pra alugar o terreno por placa,tipo um admin coloca a placa exemplo: [Terreno] <nome da region> (world guard) <tempo de aluguel> <preço> Mais pra frente, vou add sistema de venda. hm... mas vai mandar free pra mim quando lançar né hsuahsuaushauhsua deixe-me pensar.... Pensei: Nãum kkkk ¬¬ Não sei. Tu merece?! '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 e.e Mais pra frente, vou add sistema de venda. deixe-me pensar.... Pensei: Nãum kkkk ¬¬ Não sei. Tu merece?! '-' dlç você homem @topic Foda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 e.e Mais pra frente, vou add sistema de venda. deixe-me pensar.... Pensei: Nãum kkkk ¬¬ Não sei. Tu merece?! '-' Se não for free lamento mais todos que ja tinham dinheiro compraram dos outros então bota fri pa nois delicia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 dlç você homem @topic Foda! vlw Se não for free lamento mais todos que ja tinham dinheiro compraram dos outros então bota fri pa nois delicia é... se pensar por esse lado; provavelmente será free. Se não for FREE, ele sabe muito bem que vai falecer.. Como assim: "falecer"... vou morrer? Epico, Fodastico!! vlw... só vc já viu o plugin em funcionamento e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 vlw é... se pensar por esse lado; provavelmente será free. Como assim: "falecer"... vou morrer? vlw... só vc já viu o plugin em funcionamento e.e Vão te matar kk Sim eu mereço e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Se for free vou usar mt top! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukki Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Eu vi o plugin funcionando tá foda vele 60R$ sem choro! :rolleyes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Trow, deixa free, por favor, e uma dica Bota pra vir casa tambem.. *ai vai ficar pika pra caralho* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Vai ser top em.Se for free eu vou usar ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Eu vi o plugin funcionando tá foda vele 60R$ sem choro! :rolleyes: Vale FreeR$ ? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Buguei somente nisso 2 comandos da lista principal de mesmas utilidades, deixa privado cara nem se for por 10 reais para não estragar os outros plugins de terreno pela net...Boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 (editado) não mano pra que deixar privado? porque ja tem um plugin quase igual , plotme , spotprotections entre outros . cada um tem sua caracteristica . se quizer deixar pago por escolha sua tudo bem so acho que deveria deixar gratuito , pois muito mais pessoas irão usar , e vão achando bugs . mais rapido do que 5 pessoas que comprar -'e fazendo plugins assim ganhara mais fama e experiencia -' (My Opinion Bitches) Editado Abril 3, 2015 por Enthu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Vão te matar kk Sim eu mereço e.e shshs também vi isso. Se for free vou usar mt top! vlw Eu vi o plugin funcionando tá foda vele 60R$ sem choro! :rolleyes: Esse povo é BR kkk vai chora assim, lá longe e.e vlw pelo foda! :) Trow, deixa free, por favor, e uma dica Bota pra vir casa tambem.. *ai vai ficar pika pra @%$#~&I* Queim sabe neh ?? kk Vai ser top em. Se for free eu vou usar ;D vlw e.e Buguei somente nisso 2 comandos da lista principal de mesmas utilidades, deixa privado cara nem se for por 10 reais para não estragar os outros plugins de terreno pela net... Boa. é que eu adicionei, um comando opcional entendeu?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 "cé é burro" Se isso foi para mim, primeiramente veja seu português e depois fala comigo.E outra ele postou o projeto e aqui é um centro de LIBERDADE DE EXPRESSÕES se eu dei minha sugestão para deixar PRIVADO é minha sugestão cada um com sua OPINIÃO, cada um pode criar o plugin que quiser e postar tanto FREE como PRIVADO não importa se já existe outro ou não, mas na minha opinião deixa PRIVADO, não é porque deixar FREE que mais usuários vão usar e você terá mais reconhecimento, só de você ter criado o plugin você já é bom, isso você não demostra ao publico e sim a si mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados