Yukki Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 (editado) Enthu Tomi Editado Abril 3, 2015 por Yukki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Boa ta ficando legal e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 (editado) "cé é burro" Se isso foi para mim, primeiramente veja seu português e depois fala comigo. E outra ele postou o projeto e aqui é um centro de LIBERDADE DE EXPRESSÕES se eu dei minha sugestão para deixar PRIVADO é minha sugestão cada um com sua OPINIÃO, cada um pode criar o plugin que quiser e postar tanto FREE como PRIVADO não importa se já existe outro ou não, mas na minha opinião deixa PRIVADO, não é porque deixar FREE que mais usuários vão usar e você terá mais reconhecimento, só de você ter criado o plugin você já é bom, isso você não demostra ao publico e sim a si mesmo. Primeira mente , offendeu -' Segundo eu falo sempre assim e de proposito -' e falo coisas como ce burro , ce besta , coisas assim bem frequentemente . nao sei porque se offendeu tanto assim para escrever um texto terceiro voce deu sua opiniao eu dei a minha Enthu Tomi nao te chamei po papo -' Editado Abril 3, 2015 por Enthu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Primeira mente , offendeu -' Segundo eu falo sempre assim e de proposito -' e falo coisas como ce burro , ce besta , coisas assim bem frequentemente . nao sei porque se offendeu tanto assim para escrever um texto terceito voce deu sua opiniao eu dei a minha nao te chamei po papo -' Fatality finisher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Primeira mente , offendeu -' Segundo eu falo sempre assim e de proposito -' e falo coisas como ce burro , ce besta , coisas assim bem frequentemente . nao sei porque se offendeu tanto assim para escrever um texto terceito voce deu sua opiniao eu dei a minha nao te chamei po papo -' Ué não é LIBERDADE DE EXPRESSÃO? então para de si doer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Ué não é LIBERDADE DE EXPRESSÃO? então para de si doer. ué tu fez esse texto so senti obrigação de mim defender -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Top, finalmente um plugin assim ._. Se eu tivesse dinheiro no pagseguro eu te doava so pelo bom trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 ué tu fez esse texto so senti obrigação de mim defender -' Não observei a parte do texto tamanho não interfere em bosta nenhuma, e não tem necessidade de se defender, alias eu não estou falando nada de mais apenas me expressando e tu vem me citar falando bosta, bla bla bla... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Não observei a parte do texto tamanho não interfere em bosta nenhuma, e não tem necessidade de se defender, alias eu não estou falando nada de mais apenas me expressando e tu vem me citar falando bosta, bla bla bla... mano , ta . voce nao falou nada de mais nem eu . quem ta se doendo agora e voce , nao precisava nem de continuar . esse assunto n era nem pra existir . se quizer ficar botando fogo na lenha fica mais nao precisa ser no topico do trow agradeçeria se um coord apagasse essa discução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 mano , ta . voce nao falou nada de mais nem eu . quem ta se doendo agora e voce , nao precisava nem de continuar . esse assunto n era nem pra existir . se quizer ficar botando fogo na lenha fica mais nao precisa ser no topico do trow agradeçeria se um coord apagasse essa discução Começou agora aguente as consequências :) não estou se doendo e ainda sim comentando minha opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Começou agora aguente as consequências :) não estou se doendo e ainda sim comentando minha opinião se voce pode dar opiniao posso tambem -' não há desigualdade aki no forum que um pode dar opiniao e outro nao -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDeadsBR Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Seja FREE ou nao,boa sorte com o projeto,espero que faça sucesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 se voce pode dar opiniao posso tambem -' não há desigualdade aki no forum que um pode dar opiniao e outro nao -' Então mano ta reclamando de que? quando dei minha opinião tu começou a reclamar que nem besta, e quando fui te julgar você vem da uma de "bonzão" e fala que estou si doendo e tal, olha si mesmo antes de interagir com uma resposta dessa a mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Então mano ta reclamando de que? quando dei minha opinião tu começou a reclamar que nem besta, e quando fui te julgar você vem da uma de "bonzão" e fala que estou si doendo e tal, olha si mesmo antes de interagir com uma resposta dessa a mim. mano to querendo acabar com isso faz tempo tu quer continuar e fala que eu to mim achando ? namoral , ta enchendo o saco ja . crescer um pouco é bom de vez enquando , eu dei minha opinao voce deu a sua acabou , pra que quer continuar? vai ganhar o que ? e pra que voce ia querer mim julgar ? eu criei um poste falando mim julgue? e voce ta se achanfo o "bonzão" com essa sua resposta olha si mesmo antes de interagir com uma resposta dessa a mim. para que ja ta feio -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 mano to querendo acabar com isso faz tempo tu quer continuar e fala que eu to mim achando ? namoral , ta enchendo o saco ja . crescer um pouco é bom de vez enquando , eu dei minha opinao voce deu a sua acabou , pra que quer continuar? vai ganhar o que ? e pra que voce ia querer mim julgar ? eu criei um poste falando mim julgue? e voce ta se achanfo o "bonzão" com essa sua resposta olha si mesmo antes de interagir com uma resposta dessa a mim. para que ja ta feio -' Você não só deu sua opinião como julgou a minha, apartir de quando ocorre isso tenho total LIBERDADE para fazer o mesmo então.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Você não só deu sua opinião como julgou a minha, apartir de quando ocorre isso tenho total LIBERDADE para fazer o mesmo então.... pronto , resolvido? da curti e resolvido se ajudei ... vlw flw... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 pronto , resolvido? da curti e resolvido se ajudei ... vlw flw... Não ajudou, não resolveu, não fez bosta nenhuma, não desfoque o assunto se quer o fim apenas pare de comentar, quando as pessoas faz isso como você não pensa nas consequências , ai depois vem com mi mi mi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Se o nome da region pelo worldguard for a mesma que o nome do terreno ja percebo q vai bugar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Não ajudou, não resolveu, não fez bosta nenhuma, não desfoque o assunto se quer o fim apenas pare de comentar, quando as pessoas faz isso como você não pensa nas consequências , ai depois vem com mi mi mi. mano tu deve tar bem intediado para ficar commentando botando fogo na lenha namoral . vai dormir . descançar os olhinhos , porque assim ta feio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 mano tu deve tar bem intediado para ficar commentando botando fogo na lenha namoral . vai dormir . descançar os olhinhos , porque assim ta feio Para de falar coisas com coisa, você fala tanto que eu ainda fico comentando mas você também está entenda jovem quem começa uma discução comigo sempre sai calado ou o tópico se fecha, não é por imaturidade e sim porque pessoas como você sem palavras suficientes para falar comigo fica fazendo esses Mi Mi Mi e depois acha ruim ainda, some simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Primeira mente , offendeu -' Segundo eu falo sempre assim e de proposito -' e falo coisas como ce burro , ce besta , coisas assim bem frequentemente . nao sei porque se offendeu tanto assim para escrever um texto terceiro voce deu sua opiniao eu dei a minha nao te chamei po papo -' çeu portugueis é tao bon qe me da canser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 mano tu deve tar bem intediado para ficar commentando botando fogo na lenha namoral . vai dormir . descançar os olhinhos , porque assim ta feio Seila mano, na moral, não querendo apoiar ninguém, mas axo que quem botou lenha na fogueira foi você: http://prntscr.com/6oujse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 mano to querendo acabar com isso faz tempo tu quer continuar e fala que eu to mim achando ? namoral , ta enchendo o saco ja . crescer um pouco é bom de vez enquando , eu dei minha opinao voce deu a sua acabou , pra que quer continuar? vai ganhar o que ? e pra que voce ia querer mim julgar ? eu criei um poste falando mim julgue? e voce ta se achanfo o "bonzão" com essa sua resposta olha si mesmo antes de interagir com uma resposta dessa a mim. para que ja ta feio -' Olha quem fala de crescer, vem falar merda e depois não quer ouvir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GamesTdai Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 TRETAAAAAAAAAAAAAAAAA... Voto no Diego Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Seila mano, na moral, não querendo apoiar ninguém, mas axo que quem botou lenha na fogueira foi você: http://prntscr.com/6oujse Né, isso ele não observa. Olha quem fala de crescer, vem falar @%$#~&I e depois não quer ouvir. Pois é isso que sinto mais raiva, ai julgamos e a pessoa não aceita ainda "pqp". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 TRETAAAAAAAAAAAAAAAAA... Voto no Diego Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Eu achava que o topico era pra falar sobre o TGTerreno <_< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Seila mano, na moral, não querendo apoiar ninguém, mas axo que quem botou lenha na fogueira foi você: http://prntscr.com/6oujse ele deu a opinao dele eu dei a minha opinao , nao esta nem falando com ele sinão eu daria quote -' ele falou faz pago eu falei faz gratis -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GamesTdai Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 não mano pra que deixar privado? cé e burro? e como se dizer ah vo criar um world edit pago -' porque ja tem um plugin quase igual , plotme , spotprotections entre outros . cada um tem sua caracteristica . se quizer deixar pago por escolha sua tudo bem so acho que deveria deixar gratuito , pois muito mais pessoas irão usar , e vão achando bugs . mais rapido do que 5 pessoas que comprar -' e fazendo plugins assim ganhara mais fama e experiencia -' (My Opinion Bitches) só pq vc é pobre e nao vai comprar, entao pq vc nao usa plotme e spotprotections em vez de comprar o dele, simples neh ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 ele deu a opinao dele eu dei a minha opinao , nao esta nem falando com ele sinão eu daria quote -' ele falou faz pago eu falei faz gratis -' Errado, Eu falei faz PRIVADO e você veio me ofendendo e ainda criticando minha opinião, aceite seu erro, sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados