Suny Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Errado, Eu falei faz PRIVADO e você veio me ofendendo e ainda criticando minha opinião, aceite seu erro, sem mais. se voce se ofendeu , problema e seu se tivesse te ofendido eu ia te marcar pra tu saber que era contigo -' só pq vc é pobre e nao vai comprar, entao pq vc nao usa plotme e spotprotections em vez de comprar o dele, simples neh ? legau né e voce veio fazer o que mesmo no topico? porque nao vi ninguem te chamando . vem fala que seus abiguinhos te chamaram que nao rola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GamesTdai Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 ele deu a opinao dele eu dei a minha opinao , nao esta nem falando com ele sinão eu daria quote -' ele falou faz pago eu falei faz gratis -' Voce xingou ele mano.. http://prntscr.com/6oundx Voce editou o seu post para sair os xingamentos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GamesTdai Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 se voce se ofendeu , problema e seu se tivesse te ofendido eu ia te marcar pra tu saber que era contigo -' legau né e voce veio fazer o que mesmo no topico? porque nao vi ninguem te chamando . vem fala que seus abiguinhos te chamaram que nao rola Nao, ta falando merda ai por que mlk ? Eu fui ver o topico do cara e vi os comentarios e vi a bosta que vc falou seu otario. Se vc nao sabe das coisas, nao fala merda seu trouxa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 (editado) Voce xingou ele mano.. http://prntscr.com/6oundx Voce editou o seu post para sair os xingamentos.. eu editei idai -' eu expliqei o que eu queria dizer para o diego , se quizer ficar remoendo isso fica avontade Nao, ta falando @%$#~&I ai por que mlk ? Eu fui ver o topico do cara e vi os comentarios e vi a bosta que vc falou seu otario. Se vc nao sabe das coisas, nao fala @%$#~&I seu trouxa lecause , ai tu chega e fala voto no diego ? porque nao ficar queto que poupa meu tempo e o seu -' Editado Abril 3, 2015 por Enthu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 (editado) <p>Double post apertei responder invez de editar perdoa eol.</p> Editado Abril 3, 2015 por Enthu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 se voce se ofendeu , problema e seu se tivesse te ofendido eu ia te marcar pra tu saber que era contigo -' legau né e voce veio fazer o que mesmo no topico? porque nao vi ninguem te chamando . vem fala que seus abiguinhos te chamaram que nao rola Sim me senti ofendido, você no começo dizia que era apenas sua opinião, só que desde quando julgar a opinião do outro e ainda ofender é dar sua opinião, se você não aguenta a opinião de cada um, simplesmente calava sua boca e não falava nada, pois quem procura acha. Voce xingou ele mano.. http://prntscr.com/6oundx Voce editou o seu post para sair os xingamentos.. Sim, pessoas como essa vou dizer oque né, o cara ofende e depois edita e depois responde eu desmentindo tudo novamente "kkkkk". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Sim me senti ofendido, você no começo dizia que era apenas sua opinião, só que desde quando julgar a opinião do outro e ainda ofender é dar sua opinião, se você não aguenta a opinião de cada um, simplesmente calava sua boca e não falava nada, pois quem procura acha. Sim, pessoas como essa vou dizer oque né, o cara ofende e depois edita e depois responde eu desmentindo tudo novamente "kkkkk". mano se ofendeu , não sei porque passa mais tempo no forum que vai ver que falo zou todo mundo assim . nao preciso explicar algo que ja expliqei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 mano se ofendeu , não sei porque passa mais tempo no forum que vai ver que falo zou todo mundo assim . nao preciso explicar algo que ja expliqei Só que eu não sou "todo mundo" então melhor maneirar seu linguajar comigo, simples, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Só que eu não sou "todo mundo" então melhor maneirar seu linguajar comigo, simples, obrigado. so que voce nao e 'especia' para eu te tratar como um principe tambem não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 q top, olha o titulo do topico olha essa outra coisa que legal serve pra falar de assuntos privados foi uma indireta.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 q top, olha o titulo do topico olha essa outra coisa que legal serve pra falar de assuntos privados foi uma indireta.. poise ja falei pra pararmos -' http://prntscr.com/6ouqtc http://prntscr.com/6ouqwd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GamesTdai Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 q top, olha o titulo do topico olha essa outra coisa que legal serve pra falar de assuntos privados foi uma indireta.. qui legal, nao to vendo nenhuma regra dizendo que nos nao podemos postar no topico dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 so que voce nao e 'especia' para eu te tratar como um principe tambem não Certo não sou "especia" mesmo, uma porque essa palavra nem existe, e outra não preciso ser especial para pedir respeito, então se não aceita isso, simplesmente saia, ou continue fazendo seu "show" de mi mi mi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 qui legal, nao to vendo nenhuma regra dizendo que nos nao podemos postar no topico dele eu nao falei que é pra parar de postar, so queria que a treta fosse privada pq isso é chato tlgd? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yBeatsDev Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 (editado) Voce xingou ele mano.. http://prntscr.com/6oundx Voce editou o seu post para sair os xingamentos.. Você além de xingar os outros de pobre, só porque o mesmo não quer comprar? O problema é dele cara.. além de você ser um bastardo xingando os outros de pobre, duvido que alguem daqui seja rico, tirando o Rosset! Se você esta falando que ele é pobre, pode muito bem então comprar para nós... Se ele disse que queria Free, e você se ofendeu de alguma maneira ou sei lá, você só pode ter algum tipo de problema meu amigo, irei dizer, nem você é rico, tando que esta vendendo plugins também! E você também editou seu post dizendo que eramos pobre! Infelizmente meu amigo, você é um bastardo! Abraço! Editado Abril 3, 2015 por yBeatsDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Certo não sou "especia" mesmo, uma porque essa palavra nem existe, e outra não preciso ser especial para pedir respeito, então se não aceita isso, simplesmente saia, ou continue fazendo seu "show" de mi mi mi. para receber respeito tem que mostrar respeito ao proximo . aprendeu? e chega de show , escrevo errado mesmo , não sei usar o açentos nos lugares certos nem uso porque da preguiça e tenho um motivo muito bom para isso , nao tem nada pra falar nem fala , quem ta querendo continuar com isso e voce , se rebaixando . e depois fala que quer respeito ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 para receber respeito tem que mostrar respeito ao proximo . aprendeu? e chega de show , escrevo errado mesmo , não sei usar o açentos nos lugares certos nem uso porque da preguiça e tenho um motivo muito bom para isso , nao tem nada pra falar nem fala , quem ta querendo continuar com isso e voce , se rebaixando . e depois fala que quer respeito ... Como quer que eu apresento respeito ao próximo sabendo que foi você que começou já me ofendendo de "burro" só isso basta. "Respeite para ser respeitado" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GamesTdai Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Você além de xingar os outros de pobre, só porque o mesmo não quer comprar? O problema é dele cara.. além de você ser um bastardo xingando os outros de pobre, duvido que alguem daqui seja rico, tirando o Rosset! Se você esta falando que ele é pobre, pode muito bem então comprar para nós... Se ele disse que queria Free, e você se ofendeu de alguma maneira ou sei lá, você só pode ter algum tipo de problema meu amigo, irei dizer, nem você é rico, tando que esta vendendo plugins também! E você também editou seu post dizendo que eramos pobre! Infelizmente meu amigo, você é um bastardo! Abraço! Cara chamar outro de pobre só é xingamento no seu mundo de gente escrota que quer achar que pode dar lição de moral para mim, e segundo eu nao falei com voce falei com ele, ENTAO PARÇA MEÇA SUAS PALAVRAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Como quer que eu apresento respeito ao próximo sabendo que foi você que começou já me ofendendo de "burro" só isso basta. "Respeite para ser respeitado" mano se eu começei ou deixei de começar eu tomei a boa iniciativa de parar voce que rejeitou Cara chamar outro de pobre só é xingamento no seu mundo de gente escrota que quer achar que pode dar lição de moral para mim, e segundo eu nao falei com voce falei com ele, ENTAO PARÇA MEÇA SUAS PALAVRAS e para voce senhor fodao , que chegou aki sem ninguem te chamar , voce nao esta falando comigo porque nao quero papo contigo , se burro e um xingamento pobro tambem é, nao do liçao de moral , nem do moral pra voce . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 mano se eu começei ou deixei de começar eu tomei a boa iniciativa de parar voce que rejeitou e para voce senhor fodao , que chegou aki sem ninguem te chamar , voce nao esta falando comigo porque nao quero papo contigo , se burro e um xingamento pobro tambem é, nao do liçao de moral , nem do moral pra voce . Se quer parar já disse pare de responder, pois você iniciou e eu termino, não abaixo a cabeça para ninguém, muito menos para pessoas como você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Você além de xingar os outros de pobre, só porque o mesmo não quer comprar? O problema é dele cara.. além de você ser um bastardo xingando os outros de pobre, duvido que alguem daqui seja rico, tirando o Rosset! Se você esta falando que ele é pobre, pode muito bem então comprar para nós... Se ele disse que queria Free, e você se ofendeu de alguma maneira ou sei lá, você só pode ter algum tipo de problema meu amigo, irei dizer, nem você é rico, tando que esta vendendo plugins também! E você também editou seu post dizendo que eramos pobre! Infelizmente meu amigo, você é um bastardo! Abraço! para receber respeito tem que mostrar respeito ao proximo . aprendeu? e chega de show , escrevo errado mesmo , não sei usar o açentos nos lugares certos nem uso porque da preguiça e tenho um motivo muito bom para isso , nao tem nada pra falar nem fala , quem ta querendo continuar com isso e voce , se rebaixando . e depois fala que quer respeito ... Como quer que eu apresento respeito ao próximo sabendo que foi você que começou já me ofendendo de "burro" só isso basta. "Respeite para ser respeitado" Cara chamar outro de pobre só é xingamento no seu mundo de gente escrota que quer achar que pode dar lição de moral para mim, e segundo eu nao falei com voce falei com ele, ENTAO PARÇA MEÇA SUAS PALAVRAS Bora apra com essa treta man na moral ta enchendo o saco diego o Enthu ja falou q quer para mais vc coloca lenha na fogueira Enthu basta nao responder mais os posts dele e.e prontu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GamesTdai Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 mano se eu começei ou deixei de começar eu tomei a boa iniciativa de parar voce que rejeitou e para voce senhor fodao , que chegou aki sem ninguem te chamar , voce nao esta falando comigo porque nao quero papo contigo , se burro e um xingamento pobro tambem é, nao do liçao de moral , nem do moral pra voce . Pobro ? ok... Meu coisa que crinaça fala.. voce nao esta falando comigo porque nao quero papo contigo.. Mano sabe oq vc faz?? nao responde, simples seu otario do carai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Se quer parar já disse pare de responder, pois você iniciou e eu termino, não abaixo a cabeça para ninguém, muito menos para pessoas como você. parabens , voce ganhou a trato então acabou? ou vai continuar querer ser o ultimo commentario tambem . porque por mim pode ser nao tenho nada pra falar contigo . tu nao tem moral tu quer se achar o certo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yBeatsDev Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Pobro ? ok... Meu coisa que crinaça fala.. voce nao esta falando comigo porque nao quero papo contigo.. Mano sabe oq vc faz?? nao responde, simples seu otario do carai Viu? Você não sabe conversar civilizadamente, não sabe ter um dialogo formal, e ainda fala do portugues dos outros... Enfim, você tudo parte para agressão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GamesTdai Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Viu? Você não sabe conversar civilizadamente, não sabe ter um dialogo formal, e ainda fala do portugues dos outros... Enfim, você tudo parte para agressão! Ui mister sei falar português.. Sabe oque voce faz com seu portugues perfeito ? enfia no cu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Pobro ? ok... Meu coisa que crinaça fala.. voce nao esta falando comigo porque nao quero papo contigo.. Mano sabe oq vc faz?? nao responde, simples seu otario do carai gosta de corrigir bora então Meu coisa que crinaça fala e outro coisa ninguem te chamo pro forum pra descutir não vocé so veio divulgo seu plugin e se envolveu em treta . não gostou ? pode sair . não que eu seja criança . mas o que mais tem no forum e adoleçentes e crianças ta " adulto " " macho alfa " nao te chingo porque não tenho motivo para mim rebaixar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Bora apra com essa treta man na moral ta enchendo o saco diego o Enthu ja falou q quer para mais vc coloca lenha na fogueira Enthu basta nao responder mais os posts dele e.e prontu Correto, ou ele para ou isso não terá fim, se quiser entender o assunto basta iniciar desde o começo e vai ver que realmente ele foi errado, to nem ai, se ele me julga errado eu cito ele corretamente. e jogo as verdades na cara dele parabens , voce ganhou a trato então acabou? ou vai continuar querer ser o ultimo commentario tambem . porque por mim pode ser nao tenho nada pra falar contigo . tu nao tem moral tu quer se achar o certo . Não quero me achar o certo, eu sou o certo, e o trato não se acaba através de mim e sim se você, já disse você começou então aguente as consequências, você é errado aqui simplesmente aceite isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GamesTdai Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 gosta de corrigir bora então Meu coisa que crinaça fala e outro coisa ninguem te chamo pro forum pra descutir não vocé so veio divulgo seu plugin e se envolveu em treta . não gostou ? pode sair . não que eu seja criança . mas o que mais tem no forum e adoleçentes e crianças ta " adulto " " macho alfa " nao te chingo porque não tenho motivo para mim rebaixar Parça eu tenho conta des do inicio do forum, mas acho esse preto ridiculo e escroto, entao nao gosto mt do forum e o pessoal aqui nao posta nd decente só o Trow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Correto, ou ele para ou isso não terá fim, se quiser entender o assunto basta iniciar desde o começo e vai ver que realmente ele foi errado, to nem ai, se ele me julga errado eu cito ele corretamente. e jogo as verdades na cara dele Não quero me achar o certo, eu sou o certo, e o trato não se acaba através de mim e sim se você, já disse você começou então aguente as consequências, você é errado aqui simplesmente aceite isso. O correto seria os 2 para com essa putaria '-' nao importa quem começo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yBeatsDev Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Ui mister sei falar português.. Sabe oque voce faz com seu portugues perfeito ? enfia no cu... Você me parece muito Kid com estas palavras, e outra o problema é meu se eu gosto de escrever formadamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados