iVictor777z Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Olá, queria saber como faço para remover algo da config, eu tentei de um jeito mas não funfou '-' Então, queria remover tal warp por exemplo tenho a warp 'teste', ai eu tentei remover ela deste jeito: fc.set("Warps." + args[0], null); Porém não deu em nada. Como posso fzr isso? Config organizada desta maneira: Warps: teste: Mundo: X: Y: Z: Yaw: Pitch: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 (editado) final String warp = args[0]; final ConfigurationSection config = Main.config.getConfigurationSection("Warps"); if (config.getKeys(false).contains(warp)) { config.set(warp, (Object) null); this.plugin.saveConfig(); } assim funcionou aqui, tenta usar fc.set("Warps." + args[0], (object) null) , talvez seja preciso cast sla ou usa esse codigo Editado Outubro 7, 2016 por zAth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Outubro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 final String warp = args[0]; final ConfigurationSection config = Main.config.getConfigurationSection("Warps"); if (config.getKeys(false).contains(warp)) { config.set(warp, (Object) null); this.plugin.saveConfig(); } assim funcionou aqui, tenta usar fc.set("Warps." + args[0], (object) null) , talvez seja preciso cast sla ou usa esse codigo Não deu. Código: File warps = new File(getDataFolder(), "warps.yml"); FileConfiguration fc = YamlConfiguration.loadConfiguration(warps); if (!(fc.contains("Warps." + args[0]))) { p.sendMessage("§cWarp inexistente"); return true; } else { fc.set("Warps." + args[0], (Object) null); Tentei add o cast, mas não foi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 vc ta salvando a config? 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 vc ta salvando a config? Pelo que eu vi do código dele, acho que não esta salvando heim Verifique se realmente você esta salvando 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Outubro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Pelo que eu vi do código dele, acho que não esta salvando heim Verifique se realmente você esta salvando A pd crê vou tentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Não deu. voce nao meteu igual o meu ;-; nao salvou a config 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 O seu codigo está correto, você provavelmente nao esta salvando 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Outubro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
iVictor777z
Olá, queria saber como faço para remover algo da config, eu tentei de um jeito mas não funfou '-'
Então, queria remover tal warp por exemplo tenho a warp 'teste', ai eu tentei remover ela deste jeito:
Porém não deu em nada.
Como posso fzr isso?
Config organizada desta maneira:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados