Ir para conteúdo

Historias da infância - Conte a sua!

Spartan

Posts Recomendados

Olá galera da GB, vamos relembrar a infância? 

Uma das minhas historias da infância começou por causa de um balão kk, eu e meu amigo estávamos correndo atrais de um balão, chego uma hora que meu amigo falou pra gente voltar, eu não quis ai ele continuou, só pra vocês terem uma ideia, passar pelas ruas tinha que ser ligeiro com os dog se não perdia a perna, ao passar o tempo, a gente pego o balão e olhamos para trais, ai eu falei pro parça, e agora? fudeu kkk, resumindo a gente não sabia aonde tava kkk, no final a gente conseguiu voltar :v.

Agora é a sua vez de contar sua historia, pode ser de jogos, futebol, etc.

Veja também em:

post-3155-0-27476600-1475943707_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez estava andando de bicicleta, e vinha uma moto, eu tentei correr mais que ela e cai num buraco, fim '-'

fiz a mesma coisa mais bati numa pedra é desmaiei é no outro dia acordei com catapora kjjjjjjjjjjjjjjkkkjkjkjkjkkjkkkkkkkjjkjkjkjk

Link para o comentário

uma vez estava andando de bicicleta, e vinha uma moto, eu tentei correr mais que ela e cai num buraco, fim '-'

Já fiz isso, não aconteceu nada, o cara só aumentou a velocidade kk.

Estava em um buffet infantil, tinha a escalada, a corda estourou quando eu estava la em cima (eu não sou gordo, a corda q era porcaria), eu cai e fudi meu pé, fim.

Sorte em kkk

fiz a mesma coisa mais bati numa pedra é desmaiei é no outro dia acordei com catapora kjjjjjjjjjjjjjjkkkjkjkjkjkkjkkkkkkkjjkjkjkjk

Q isso kkk, veio o kit de desastre com a batida foi?

Link para o comentário

Eu tinha 2 pintinhos, sabe? piu piu, e era eu doentio, em um belo dia, tirei as perna deles e tentei botar um palito pra eles andarem com pernas de palito

Outro dia, tava com minha familia em uma zona rural e pa, e tava com fome, acabamos comprando uma vaca, matamos ela com 3 paulada de machado

Link para o comentário

Tinha um terreno vazio com umas pilhas de terra e tals e nunca continuaram a construção, dai eu, um primo e uns parças da rua la fizemos uma daquelas pistas de bike com umas rampas e tals, ficou foda, agnt passava o dia correndo, só que dai um dia eu fui tentar pular e fzr algm merda no ar, cai e quebrei o braço :)

Link para o comentário

Eu estava em uma pracinha, quando tive a brilhante ideia de subir em cima da mesa que tinha na praça, subi la, e comecei a pular igual um demente, quando de repente, cai... entro umas pedra na minha cabeça, e não parava mais de sair sangue, mas deu tudo certo HUEHUEHE

Link para o comentário

Um dia eu tinha uma professora ruim pk7

E eu tava com vontade de ir fazer o numero 2 mais eu n tinha coragem de pedir para ela, então eu fiquei me contorcendo todinho la no canto e me caguei ueheuehuehe'

Dai os colegas 'que cheiro ruim' e riram pk7 :/

Nunca me esqueço

Link para o comentário

Era criança, tava no lado de um riozinho onde largavam coisas de fabricas e merda da vila, ai eu escorreguei e cai lá dentro, ai eu sai, e vi q tava sem meu chinelo ai vi ele boiando no riozinho tive q pular e pegar, foi assim que tive q passar 1 mes inteiro com ardência no corpo

Link para o comentário

Dps minha mãe fala q eu sou retardado '-'

Eu tinha 2 pintinhos, sabe? piu piu, e era eu doentio, em um belo dia, tirei as perna deles e tentei botar um palito pra eles andarem com pernas de palito

Outro dia, tava com minha familia em uma zona rural e pa, e tava com fome, acabamos comprando uma vaca, matamos ela com 3 paulada de machado

Tinha um terreno vazio com umas pilhas de terra e tals e nunca continuaram a construção, dai eu, um primo e uns parças da rua la fizemos uma daquelas pistas de bike com umas rampas e tals, ficou foda, agnt passava o dia correndo, só que dai um dia eu fui tentar pular e fzr algm merda no ar, cai e quebrei o braço :)

Eu estava em uma pracinha, quando tive a brilhante ideia de subir em cima da mesa que tinha na praça, subi la, e comecei a pular igual um demente, quando de repente, cai... entro umas pedra na minha cabeça, e não parava mais de sair sangue, mas deu tudo certo HUEHUEHE

Um dia eu tinha uma professora ruim pk7

E eu tava com vontade de ir fazer o numero 2 mais eu n tinha coragem de pedir para ela, então eu fiquei me contorcendo todinho la no canto e me caguei ueheuehuehe'

Dai os colegas 'que cheiro ruim' e riram pk7 :/

Nunca me esqueço

Era criança, tava no lado de um riozinho onde largavam coisas de fabricas e merda da vila, ai eu escorreguei e cai lá dentro, ai eu sai, e vi q tava sem meu chinelo ai vi ele boiando no riozinho tive q pular e pegar, foi assim que tive q passar 1 mes inteiro com ardência no corpo

Link para o comentário

Guest iDimaDev

uns amigo e eu tava tacando laser no outro predio ai veio um gordão da janela com uma espingarda na mão gritando "SAI DAKI SEUS FILHOS DA @%$#~&I" e eu "VOLTA PRA AGUA MOBDICK" e ele começo a carrega a espingarda e nois meteu o pé pra escada e fomos pra garagem entrar embaixo do carro, e adivinha? tava vazando óleo o carro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Uma vez tava eu e meus primos brincando embaixo de um puxado, que tinha uma telha e umas madeira segurando, dai a gente começou a se pendura nas madeira, quando vê o puxado caiu na nossa cabeça, parecia que tinha caído uma casa encima de nois, dai chego a familia inteira pra xinga nois, a gente coloco a culpa no mais pequeno kkkk que era gordo!

Link para o comentário

Guest Piole_BR

Uma vez eu estava montando uma casinha na árvore e eu quebrei a escada (A escada era pregada na árvore)... Meio que eu "rasguei" minha barriga com os pregos SHUAHSUAHSA (Tenho cicatriz até hoje :v)

Link para o comentário

Precisava arrumar o freio da bicicleta, ai eu subi a ladeira pra poder ir num mecânico de bicicletas, infelizmente pro meu azar tava fechado.

Ai eu e meu amigo tinhamos q voltar pra casa rápido, desci a ladeira com a bike, mas ai me lembrei que não tinha freio '-'.

Me ralei tudo e quase acabei dentro de uma lixeira.

Editado por born95
Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...