Ir para conteúdo

SnowDev em Fase BETA - Confira

SnowRunescape

Posts Recomendados

Não entendi sua pergunta... mas vamos la...

Quem pedir disputa que toma ban... quem postou o produto não acontece nada... o produto so é retirado para aquele cliente...

Nas regras ( nao esta 100% ainda ), diz " Caso queira fazer a devolução de algum produto, abra um ticket explicando o motivo, caso peça disputa, sua conta sera BANIDA PERMANENTEMENTE."

ou seja, se o cliente tiver um motivo bom, ele podera abrir uma disputa, ou no caso, planos futuro, tera que ser feito manualmente, pois creio eu que não tem como abrir uma disputa por transferencia bancaria kk

Nossa sendo asim ta 1 milhão/10 pensei que quem tomava ban era o vendedor ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está até que utilizável, parabéns.

MCAPI para verificar se o servidor está online, está dando falhas.

Ola, Obrigado por relatar este erro, acabamos de corrigir-lo, em algumas horas estaremos fazendo upload de novos conteúdo no website, e o erro sera  corrigido!

Equipe SnowDev

Link para o comentário

UP !

Cadastros liberado novamente !

Animação adicionada a pagina de cadastro, Você pode conferir se cadastrando :) ( Em breve em outras paginas, como na parte de login :v )

Sistema de validação de conta por e-mail adicionado ( tanto por link, tanto por código ( que também é recebido por email ) )

Foi implementado em paginas relevante a proteção contra CSRF

em breve mais novidades!

Equipe SnowDev

Link para o comentário

UP!

Começando a implementar uma integração entre 2 sistemas para validar um plugin ( VALIDAR UM TOKEN DE UM PLUGIN PRA ELE SER ATIVADO )

Clique aqui para ver a imagem

Fique ligado, que em breve tem mais atualizações, avisarei aqui quando está atualização acima estiver 100% :v

Equipe SnowDev

Link para o comentário

A ideia do site é boa, mas não curti muito o design do site. Mas boa sorte com o projeto!

Eu me aprofundei mais nesse projeto ai... entrei em contato com o dono no Skype, ele me mostrou, me deu uma conta registrada...

Minha opinião:

Para uns o Site não está muito bem elaborado, porém eu não consigo enxergar assim, pois como eu disse me aprofundei mais no projeto e vi que está tudo muito bem feito, e a aparência passa imperceptível diante de tantas funções !

o Site conta com configuração da conta , sistema que verifica o pagamento sozinho... sistema de verificar as transações, contará com domínio por developer, assim podendo divulgar um link pessoal ( você terá seu espaço na snowdev ), conta também com sistema de ticket e haverá funcionário sempre monitorando. 

Sobre o dev, cara ele pensou em tudo !

Olha essas funções:  http://prntscr.com/ilctzs

Ou seja, você pagará míseros 20 reais aonde vc hospedará seus plugins, será tudo automatizado (comprou, aprovou, chegou !) ou seja... POSTOU+DIVULGOU...GG !

Deu error? você contará com uma equipe em que se responsabilizará pelo site !

Mano eu sendo Dev não perderia tempo !

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...