RAFAELESPADA Postado Outubro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Ola pessoal vim trazer um plugin de kitpvp novo que eu que fiz pra vcs baixarem O plugin sera liberado de graça nao vou vender ele vou deixar gratis Era pra ser do meu servidor so que decidi liberar o plugin tem: 49 kits scoreboard Sistema de loja de kit com xp clicktest 1v1 proprio 1v1 customizada Dependencias nametagedit worldedit worldguard tagapi Dowload: https://www.youtube.com/watch?v=CAdMltQCmD0 ta no video o dowload Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Outubro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 1.5.2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBoladuuEz Postado Outubro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 versão ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAFAELESPADA Postado Outubro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 a versao e todas 1.7 e 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Outubro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Não gostei muito, fui ver seu codigo, você copiou literalmente o Feast do DesertPvP, sem contar o lag que vai causar armazenando o kit dos players em uma array, já vi plugins muito melhores, mas em fim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados