Trow_Games Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Bom dia a todos, queria saber, como pegar uma borda exatamente; não com o código pronto, mais sim, entender como funciona. Código que estou usando para pegar, porem ele pega apenas umas partes: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. vlw ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Prevejo TGTerrenos @Topic : não sei, malz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luigi-Vivian Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 @xp1 = floor((@loc[0] + (@size / 2))) @xp2 = floor((@loc[0] - (@size / 2))) @zp1 = floor((@loc[2] + (@size / 2))) @zp2 = floor((@loc[2] - (@size / 2))) isso é o que eu uso no meu script de terrenos, primeiro vc tem que pega a loc do player só do "z", dps adicionar o tamanho no caso @size seria o tamanho 20x20, dps divide por 2. te da o primeiro ponto x, dps faz a mesma coisa só que envez de soma, diminui, e faz a mesma coisa com o "z" isso vai te da 2 pontos "x", 2 pontos "z" e com isso vai conseguir fazer uma borda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Prevejo TGTerrenos @Topic : não sei, malz Por favor não comenta coisa inútil só para ganhar posts... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 @xp1 = floor((@loc[0] + (@size / 2))) @xp2 = floor((@loc[0] - (@size / 2))) @zp1 = floor((@loc[2] + (@size / 2))) @zp2 = floor((@loc[2] - (@size / 2))) isso é o que eu uso no meu script de terrenos, primeiro vc tem que pega a loc do player só do "z", dps adicionar o tamanho no caso @size seria o tamanho 20x20, dps divide por 2. te da o primeiro ponto x, dps faz a mesma coisa só que envez de soma, diminui, e faz a mesma coisa com o "z" isso vai te da 2 pontos "x", 2 pontos "z" e com isso vai conseguir fazer uma borda Ah... Você já me deu a noção! vlw ae; vou tentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trow_Games
Bom dia a todos, queria saber, como pegar uma borda exatamente; não com o código pronto, mais sim, entender como funciona.
Código que estou usando para pegar, porem ele pega apenas umas partes:
vlw ae!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados