MrPowerGamerBR Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Alguém sabe como faz um Dupe do ChestShop com ItemFrames? Eu vi alguns players do meu Servidor fazendo isto, (e, é claro, bani eles), mas não sei como é que faz para que eu possa bloquear isto Não, não é aquele dupe de colocar aquele preço malformado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4CK3D Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 é o Dupe de duplicar qualquer tipo de item ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Abril 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 é o Dupe de duplicar qualquer tipo de item ? Eu acho que é, eu vi eles duplicando blocos de esmeralda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Eu acho que é, eu vi eles duplicando blocos de esmeralda. Meu amigo joga na craftlandia acho q ele sabe esse dupe quando ele entra vejo se ele sabe (Ele e dupador na craftlandia '-') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ZDearMen Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Eu sei ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Abril 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Eu sei ! Então seria bom você falar para a gente, para que eu (e as outras pessoas que também tem este problema) possam corrigir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4CK3D Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Power te aconselho a usar outro plugin de shop, eu uso CraftShop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagner_GT Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 eu sei, passa seu skype que eu te mostro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Abril 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 eu sei, passa seu skype que eu te mostro. sparkpower.leonardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ZDearMen Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Então seria bom você falar para a gente, para que eu (e as outras pessoas que também tem este problema) possam corrigir. Vou falar Mais vai ser via Skype » elias.gustavo6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
motozero26 Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 (editado) Eles usavam o bote/barco? se sim só bloquear ele que ta tdo certo! Editado Abril 3, 2015 por iFelipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Dica troca pelo CraftShopoubloqueia alguns itens, moldura, teia de aranha, dispenser...Consegui um CraftShop 1.5.2 que não tem como Dupar HeHeHe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Vei, se devia ter esperado pra ver como eles faziam '-' pergunta pra eles, da uma recompensa '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ElectroMG Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Vei, se devia ter esperado pra ver como eles faziam '-' pergunta pra eles, da uma recompensa '-' Concordo, CraftShop tem como dupar como eu já falei nesse fórum. :16 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 (editado) MrPowerGamerBR, em 03 Abr 2015 - 08:58 AM, disse: sparkpower.leonardo power, tudo que da pra sentar no minecraft da pra dupar, inclusive vi que no seu server tem o plugin chair, eu aconselharia vc tirar esse plugin porque ele fais vc senta nas coisas ne? ent , e os seus players estao aproveitando desse plugin pra dupar, e possivel dupar ate com a cama, o plugin de pet de ficar em cima do pet tmbm da pra dupar. o do pet e quase mesmo esquema com o barco, so muda que eh com o pet e com cliente hack quase igual do barco. Editado Abril 3, 2015 por AnarK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Abril 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Eles usavam o bote/barco? se sim só bloquear ele que ta tdo certo! Eu falei que era Item Frames... Dica troca pelo CraftShop ou bloqueia alguns itens, moldura, teia de aranha, dispenser... Consegui um CraftShop 1.5.2 que não tem como Dupar HeHeHe CraftShop buga qualquer plugins que usa placas também, ou seja, não vou usar ele. power, tudo que da pra sentar no minecraft da pra dupar, inclusive vi que no seu server tem o plugin chair, eu aconselharia vc tirar esse plugin porque ele fais vc senta nas coisas ne? ent , e os seus players estao aproveitando desse plugin pra dupar, e possivel dupar ate com a cama, o plugin de pet de ficar em cima do pet tmbm da pra dupar. o do pet e quase mesmo esquema com o barco, so muda que eh com o pet e com cliente hack quase igual do barco. Eu tirei o plugins de Chairs faz muito tempo, e não é com barco. Aliás, o EchoPet não buga ao montar em cima do Pet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Eu falei que era Item Frames... CraftShop buga qualquer plugins que usa placas também, ou seja, não vou usar ele. Eu tirei o plugins de Chairs faz muito tempo, e não é com barco. Aliás, o EchoPet não buga ao montar em cima do Pet. buga sim, é porque vc não sabe, o mesmo esquema da sela, com o EchoPet vc pode subir em cima dos animais, igual a sela no porco que tmbm buga, porque vc acha que tem servidores que tem a sela bloqueada, porque ela da pra subir no porco, e como eu tinha dito, da pra dupar tudo que senta no minecraft, agora se vc acha que não né, pasciencia '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 (editado) Eu falei que era Item Frames...CraftShop buga qualquer plugins que usa placas também, ou seja, não vou usar ele.Eu tirei o plugins de Chairs faz muito tempo, e não é com barco.Aliás, o EchoPet não buga ao montar em cima do Pet. buga sim, e porque vc nao sabe, e nao e bug do Plugin EchoPet que estou disendo, o Plugin nao tem BUG, oque Buga e os MALDITOS HACKERS que tem o Freecam pra Bugar e Duplicar Itens, eo mesmo esquema da sela com o porco. Com o EchoPet vc pode subir em cima dos animais, igual a sela no porco que tmbm tem Bug de Dupar, porque vc acha que tem servidores que tem a sela bloqueada, porque ela da pra subir no porco e Dupar com ItemFrames , e como eu tinha dito, Tudo que senta no Minecraft da pra dupar Itens, com ItensFrames que e os quadros, e pra dupar voce precisa de um hacker que de pra bugar freecam, agora se vc acha que nao ne, pasciencia '-' , fassa o teste voce mesmo, baixe um hacke em qualquer versao 1.7.x e fassa o mesmo esquema do barco so que com os pets, em vez de voce ficar em cima do barco SENTADO, voce vai ficar em cima do pet SENTADO, e BUGUE FREECAM e Vera oque eu to falando.Esses sao os geitos de Dupar Itens que eu vi no seu servidor Power, Com o Plugin de Chairs Que Voce ja Retirou, com Os Pets e tambem se vc nao tiver a sela bloqueada Bloquei-a Pois da pra Dupar Itens com o Porco, Cama tmbm da pra Dupar, Tudo que senta DUPA. Editado Abril 3, 2015 por AnarK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Decadi Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Dupar com a cama? Como? sendo que nao da pra ativar freecam deitado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxPritoxX Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 só desativar a opção de abrir baú pela placa pois se abrir o baú pela placa da pra dupar usando free can com um hack. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados