Filipe556 Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Olá sou moderador de 1 servidor e o cara falo que não é hack mais eu tenho quase 99% que sei que é hacke nunca vi alguem bugar assim Video: https://www.youtube.com/watch?v=NBSgm_1PYFI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryuuku Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 esse hack maroto ai kkkkkkk Ban Concerteza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Não, pera aí. Você é Moderador de um servidor e não sabe se o cara é hacker? Parabéns! Ótimo moderador. Se você sabe que tal player é hacker e tem provas, bane. Obviamente o cara não vai admitir. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Na minha opinião é hack na cara dura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados