Hermano+ Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Estou procurando um coder para projetos um pouco grandes para servidor FullPvP Ex:Clans, Plugins Terrenos, Leilão, etc. Deixe Seu Skype que eu entro em contato para combinar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4CH4D0_ Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Me passa o seu por MP, prefiro não expor o meu =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 demarchi.mateus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DigitalZero Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 cpt_yoshi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados