TequilAxBr Postado Outubro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Oi, '-' Bom estou para fazer 1 plugin de kitpvp porem queria algumas dicas de como armazenar o nick e o kit do player... ArrayList, HashMap daria muito lag... Um objeto de qual quer jeito eu iria ter que criar uma hashmap, então não ia fazer diferença. Alguém sabe algum outro jeito descente? .yml não acho que seja dahora, preciso apenas para armazenar na memoria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Mas então porque falam que armazenar muito dessas coisas na HashMap laga? Pensei em fazer assim, ve se ficaria bom: Criar 1 objeto e criar uma List ou HashMap e chamava nos argumentos o objeto, e armazenaria assim, ficaria bom? Nada vê cara, depende de como tu sua... A performance do get do hashmap é constante "O(1)", não importa quantos elementos tem dentro dela, a performance do get vai ser sempre constante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Só vai dar lag se tu não souber fazer, pronto! Se tu precisa de uma estrutura de dados onde você possa "linkar" o jogador ao kit que ele ta usando, a melhor escolha é HashMap. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Só vai dar lag se tu não souber fazer, pronto! Se tu precisa de uma estrutura de dados onde você possa "linkar" o jogador ao kit que ele ta usando, a melhor escolha é HashMap. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Outubro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Só vai dar lag se tu não souber fazer, pronto! Se tu precisa de uma estrutura de dados onde você possa "linkar" o jogador ao kit que ele ta usando, a melhor escolha é HashMap. Só vai dar lag se tu não souber fazer, pronto! Se tu precisa de uma estrutura de dados onde você possa "linkar" o jogador ao kit que ele ta usando, a melhor escolha é HashMap. Mas então porque falam que armazenar muito dessas coisas na HashMap laga? Pensei em fazer assim, ve se ficaria bom: Criar 1 objeto e criar uma List ou HashMap e chamava nos argumentos o objeto, e armazenaria assim, ficaria bom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Mas então porque falam que armazenar muito dessas coisas na HashMap laga? Pensei em fazer assim, ve se ficaria bom: Criar 1 objeto e criar uma List ou HashMap e chamava nos argumentos o objeto, e armazenaria assim, ficaria bom? Não laga @%$#~&I nenhuma, quem fala isso é mentiroso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Outubro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Não laga @%$#~&I nenhuma, quem fala isso é mentiroso Ok, entendi. Mas isso que falei de criar um objeto e etc, ficaria bom? Nada vê cara, depende de como tu sua... A performance do get do hashmap é constante "O(1)", não importa quantos elementos tem dentro dela, a performance do get vai ser sempre constante. Certo, mas e a respeito do negoço do objeto que falei, ficaria bom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Outubro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Ok, entendi. Mas isso que falei de criar um objeto e etc, ficaria bom? Certo, mas e a respeito do negoço do objeto que falei, ficaria bom? Ficaria sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Outubro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Hashmap, uso em meu servidor e não dá lag nenhum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Outubro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Ficaria sim Obrigado. Hashmap, uso em meu servidor e não dá lag nenhum... Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Outubro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TequilAxBr
Oi, '-'
Bom estou para fazer 1 plugin de kitpvp porem queria algumas dicas de como armazenar o nick e o kit do player...
ArrayList, HashMap daria muito lag...
Um objeto de qual quer jeito eu iria ter que criar uma hashmap, então não ia fazer diferença.
Alguém sabe algum outro jeito descente?
.yml não acho que seja dahora, preciso apenas para armazenar na memoria.
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