Trow_Games 229 Posted April 4, 2015 Report Share Posted April 4, 2015 Bom, olá a todos, estava tentando ofuscar, um plugin com dependencia do WE, porem, quando vai ofuscar, aparece esse erro: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. O WE, está importado, para a ofuscação, alguém sabe como resolver?! vlw att. Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardosc 758 Posted April 6, 2015 Report Share Posted April 6, 2015 Onde eu faço isso? Information > Ignore warnings and possible bla e os carvalho 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardosc 758 Posted April 6, 2015 Report Share Posted April 6, 2015 Coloca pra ignorar as warnigs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trow_Games 229 Posted April 6, 2015 Author Report Share Posted April 6, 2015 Coloca pra ignorar as warnigs. Onde eu faço isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest zCouDray Posted April 6, 2015 Report Share Posted April 6, 2015 Trow_Games, pode me add no skype: ramonxd131 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trow_Games 229 Posted April 6, 2015 Author Report Share Posted April 6, 2015 Information > Ignore warnings and possible bla e os carvalho Configuração: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.. Erro: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. E agora?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitorrdgs 169 Posted April 7, 2015 Report Share Posted April 7, 2015 Poste um print da aba input/output, por favor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardosc 758 Posted April 7, 2015 Report Share Posted April 7, 2015 Configuração: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.. Erro: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. E agora?! Tenta tira essa me trow sla main da keep classes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trow_Games 229 Posted April 7, 2015 Author Report Share Posted April 7, 2015 Poste um print da aba input/output, por favor. Print: Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitorrdgs 169 Posted April 7, 2015 Report Share Posted April 7, 2015 Print: Cheque se a versão das dependencias é compativel com seu craftbukkit. (Se for pra craftbukkit 1.5 use o WorldGuard da 1.5, etc.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardosc 758 Posted April 7, 2015 Report Share Posted April 7, 2015 Print: faz oq eu falei tiu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trow_Games 229 Posted April 7, 2015 Author Report Share Posted April 7, 2015 faz oq eu falei tiu Leo... alguma coisa, eu tinha feito de errado kkk, agora deu certo. vlw ae! Resolvido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
KroyBR 156 Posted April 7, 2015 Report Share Posted April 7, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Trow_Games 229
Bom, olá a todos, estava tentando ofuscar, um plugin com dependencia do WE, porem, quando vai ofuscar, aparece esse erro:
O WE, está importado, para a ofuscação, alguém sabe como resolver?!
vlw att.
12 answers to this question
Recommended Posts