Trow_Games Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Bom, olá a todos, estava tentando ofuscar, um plugin com dependencia do WE, porem, quando vai ofuscar, aparece esse erro: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. O WE, está importado, para a ofuscação, alguém sabe como resolver?! vlw att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Onde eu faço isso? Information > Ignore warnings and possible bla e os carvalho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Coloca pra ignorar as warnigs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Coloca pra ignorar as warnigs. Onde eu faço isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Trow_Games, pode me add no skype: ramonxd131 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Information > Ignore warnings and possible bla e os carvalho Configuração: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.. Erro: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. E agora?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Poste um print da aba input/output, por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Configuração: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.. Erro: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. E agora?! Tenta tira essa me trow sla main da keep classes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Poste um print da aba input/output, por favor. Print: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Print: Cheque se a versão das dependencias é compativel com seu craftbukkit. (Se for pra craftbukkit 1.5 use o WorldGuard da 1.5, etc.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Print: faz oq eu falei tiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 faz oq eu falei tiu Leo... alguma coisa, eu tinha feito de errado kkk, agora deu certo. vlw ae! Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trow_Games
Bom, olá a todos, estava tentando ofuscar, um plugin com dependencia do WE, porem, quando vai ofuscar, aparece esse erro:
O WE, está importado, para a ofuscação, alguém sabe como resolver?!
vlw att.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados