MrPowerGamerBR 398 Posted April 4, 2015 Report Share Posted April 4, 2015 Nunca vi um Servidor (Brasileiro) usando JSON/TellRaw no chat. Se você não sabe, Tellraw é um comando que foi adicionado no Minecraft 1.7.2, que permite você criar mais interação com o seu chat, como fazer que, ao clicar no texto, ele abra um link na internet, ou que ele mostre informações sobre um item específico. Uma das melhores ideias (na minha opinião) de usar o tellraw é fazendo um chat customizado interativo, ou seja, você passa o mouse em cima do nome do player, e ele mostra várias informações úteis sobre este player, sem precisar ficar escrevendo comandos para ver estas informações. Neste exemplo desta imagem (que é do meu Servidor), eu usei uma versão modificada do SkQuery (e o Skript, é claro) para criar tooltips de múltiplas linhas, e, de acordo com os players, isto é uma função muito foda e ajuda muito a ver informações sobre outros players de uma maneira rápida e fácil (e ainda ajuda a descobrir o nick "original" do player, se o player tem um nick colorido/customizado) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest AnarK Posted April 4, 2015 Report Share Posted April 4, 2015 e Como fais isso power? poderia fazer um tutorial pra gente? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrPowerGamerBR 398 Posted April 4, 2015 Author Report Share Posted April 4, 2015 (edited) e Como fais isso power? poderia fazer um tutorial pra gente? Precisa de um SkQuery modificado (o original não dá para criar múltiplas linhas) que eu modifiquei, SE, por algum motivo, conseguir modificar fazendo a mesma coisa que eu fiz, é só usar o "send json" que o próprio SkQuery tem. Eu só não posto ele porque é privado para o SparklyPower atualmente (Pode ser que eu venda, quem sabe...) Edited April 4, 2015 by MrPowerGamerBR 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nathampa0909 192 Posted April 4, 2015 Report Share Posted April 4, 2015 É possível fazer isso com o LegendChat? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrPowerGamerBR 398 Posted April 4, 2015 Author Report Share Posted April 4, 2015 É possível fazer isso com o LegendChat? Não, o SubZero0_ não adicionou isto então não dá (Só se você modificar o código fonte dele) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nathampa0909 192 Posted April 4, 2015 Report Share Posted April 4, 2015 Mas tem como tu dar um exemplo disso em código java? Fiquei curioso, já vi essa tecnologia de tellraw mas não consegui usar muito bem. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrPowerGamerBR 398 Posted April 4, 2015 Author Report Share Posted April 4, 2015 Mas tem como tu dar um exemplo disso em código java? Fiquei curioso, já vi essa tecnologia de tellraw mas não consegui usar muito bem. O SkQuery já tinha o código "praticamente" pronto para suportar multiline tooltip, o que eu fiz foi alterar o código para suportar corretamente as multilines. No caso do SkQuery, eu acho que ele usa uma Library própria do SkQuery para fazer os JSONs, mas a maioria dos desenvolvedores usam o Fanciful: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suny 66 Posted April 4, 2015 Report Share Posted April 4, 2015 Tem um plugin que faz isso :3 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrPowerGamerBR 398 Posted April 4, 2015 Author Report Share Posted April 4, 2015 Tem um plugin que faz isso :3 Eu só sei de um plugin que faz isto, e ele é pago. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suny 66 Posted April 4, 2015 Report Share Posted April 4, 2015 Eu só sei de um plugin que faz isto, e ele é pago. xiim . 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nathampa0909 192 Posted April 4, 2015 Report Share Posted April 4, 2015 Tem um plugin que faz isso :3 Eu só sei de um plugin que faz isto, e ele é pago. Qual? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardosc 758 Posted April 4, 2015 Report Share Posted April 4, 2015 ta 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrPowerGamerBR 398 Posted April 4, 2015 Author Report Share Posted April 4, 2015 Qual? DeluxeChat: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TzMarcio 287 Posted April 19, 2015 Report Share Posted April 19, 2015 DeluxeChat: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. me passa esse skquery .-. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrSilkBr 56 Posted April 19, 2015 Report Share Posted April 19, 2015 Precisa de um SkQuery modificado (o original não dá para criar múltiplas linhas) que eu modifiquei, SE, por algum motivo, conseguir modificar fazendo a mesma coisa que eu fiz, é só usar o "send json" que o próprio SkQuery tem. Eu só não posto ele porque é privado para o SparklyPower atualmente (Pode ser que eu venda, quem sabe...) Já tentou usar "mensagem %new line%mensagem2 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts