BrunnoFdc Postado Novembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Tava querendo tirar o Ubuntu do meu PC, quase não uso, quero só o Windows mesmo. Eles estão em Dual Boot. Alguém sabe como fazer isso? OBS: Queria ver se alguém sabe como tirar ele sem precisar ter o disco de instalação do Windows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clara Oswald Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Olá, você não tem nenhum pendrive que possa usar para repor o bootloader do windows? Caso não tenha, não será possivel fazer isto. Atenciosamente, Clara Oswald Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Novembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Olá, você não tem nenhum pendrive que possa usar para repor o bootloader do windows? Caso não tenha, não será possivel fazer isto. Atenciosamente, Clara Oswald O problema não é pendrive, nem o disco de instalação em sí, mas eu não tenho net pra baixar a iso ;-; Ia ficar 2 semana baixando (1Megabit, nem é MegaByte por segundo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clara Oswald Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 O problema não é pendrive, nem o disco de instalação em sí, mas eu não tenho net pra baixar a iso ;-; Ia ficar 2 semana baixando (1Megabit, nem é MegaByte por segundo) Olá, está com sorte. Após pesquisar um pouco, encontrei um aplicativo que permite corrigir os registros de boot. Para usá-lo apenas tem de ter administrador no sistema. Download: https://www.boyans.net/DualBootRepair.html Instruções (Inglês): https://www.boyans.net/DualBootRepairHelp.html Atenciosamente, Clara Oswald 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BrunnoFdc
Tava querendo tirar o Ubuntu do meu PC, quase não uso, quero só o Windows mesmo. Eles estão em Dual Boot. Alguém sabe como fazer isso?
OBS: Queria ver se alguém sabe como tirar ele sem precisar ter o disco de instalação do Windows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados