Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

Minha Opinião sobre esta "polêmica" de deofuscação de Skripts.

MrPowerGamerBR

Posts Recomendados

Tudo começou quando eu estava vendo a documentação do WildSkript, e eu vi que ele conseguia fazer muitas coisas boas, e uma delas era ofuscar Skripts e conseguir deofuscar.

Então, baseando nisto, eu fiz um "proof of concept" (prova do conceito) que eu postei aqui:

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Ele era só um exemplo, porque era bem simples o sistema de proteção dele, era por serial e senha, e baixava um arquivo ofuscado que qualquer um poderia acessar se tivesse o link.

Após isto, o @BrineDev resolveu analisar como o WildSkript ofusca e deofusca os Skripts, porque, mesmo eu não tendo falado, é claro que é impossível ofuscar e deofuscar Skripts sem que seja impossível deofuscar, se é possível deofuscar algo e fazer que seja legível por um plugin, então é possível deofuscar algo e fazer que seja legível para uma pessoa qualquer.

Se vocês analisarem um pouco, os arquivos que o WildSkript ofusca são simplesmente um arquivo em ".zip" e, dentro deste arquivo, o Skript é codificado em um sistema próprio do WildSkript, como o WildSkript deixou as classes de Ofuscação de Deofuscação públicas, o @BrineDev usou estas classes dele para fazer um deobfuscador de Skripts (Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.) , desde que você tenha um Skript obfuscado.

Para mim, eu nem ligo que o @BrineDev tenha feito um deofuscador, eu até acho interessante e legal que ele tenha conseguido deofuscar um Skript em menos de algumas horas depois que eu tenha postado aquele Skript, ou seja, parabéns para ele!

Mas, eu não estou no grupo daquelas pessoas (Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.) que "MEH, O @BRINEDEV FEZ UM SISTEMA DE DEOFUSCAÇÃO DE SKRIPTS, TACA FOGO NELE, MATA MATA MATA, ESTRAGOU A @%$#~&I TODA"... Não é bem assim, qualquer um que tenha o básico conhecimento em Java poderia ter feito um Deobfuscador de Skripts.

Você QUER que não roube os seus Skripts? Então faça um sistema de licença decente, só isto. Porque você ACHA que o Gladiador3 nunca foi crackeado com sucesso?

Porque o sistema de licença dele é foda, mesmo usando Java, que é uma linguagem que é muito fácil de ser decompilada.

Você QUER um exemplo de um Skript que é díficil de burlar a licença, está aí, bom divertimento tentando burlar ele:

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Se alguém conseguir decompilar, poste aqui.

TL;DR (Muito longo, nem li): Interessante o deofuscador do @BrineDev (Eu ajudei com 1/4 daquilo, eu acho), @%$#~&I as crianças que estão reclamando sobre isto e aprendam a fazer um sistema de licença decente que seja difícil de ser burlado igual o que eu fiz ali em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

igualmente

Você agregou alguma coisa a discussão inicial do tópico? Não.

Eu estou explicando a minha posição sobre o assunto que estava acontecendo ontem, e também como tudo começou.

Se você não sabe trazer uma boa discussão inteligente ao fórum, aperte então CTRL-W.

Link para o comentário

Você agregou alguma coisa a discussão inicial do tópico? Não.

Eu estou explicando a minha posição sobre o assunto que estava acontecendo ontem, e também como tudo começou.

Se você não sabe trazer uma boa discussão inteligente ao fórum, aperte então CTRL-W.

*@%$#~&I*

Link para o comentário

*@%$#~&I*

Você acaba de provar que você não é inteligente, seu trollzinho.

Está certo Power!

Sim, e eu também não sei porque precisou criar uma grande polêmica só por causa de uma descoberta que eu fiz '-'

Link para o comentário

Você acaba de provar que você não é inteligente, seu trollzinho.

Sim, e eu também não sei porque precisou criar uma grande polêmica só por causa de uma descoberta que eu fiz '-'

se mata cara

Link para o comentário

se mata cara

Eu não sei... Quem está sendo o inútil aqui é você, que tal você se matar? trollzinho de merda.

Concordo power, esse cara ai são tudo criança q fica reclamando, se eu fosse processado o cara do jd-gui também.

Sim '-' (Mas eu também não entendi porque queriam que você postasse o deofuscador... Já que até agora o único Skript que suporta isso é o meu, e ele era um exemplo.)

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...