Ir para conteúdo

Procuro um parceiro donos de servidores [LEIA]

BrunnoFdc

Posts Recomendados

Tenho uma proposta para donos de servidores que gostariam de ter um site bacana para seu servidor. Eu me disponho em criar um site meio que profissional, contanto que o servidor atenda alguns requisitos.

Requisitos do servidor (Todos os plugins citados devem estar conectados à uma base de dados MySQL):

- AuthMe ou qualquer plugin de /login

- CraftConomy ou qualquer plugin de /money com MySQL

- VipZero ou qualquer outro plugin de VIP com MySQL

- Plugins customizados (Feitos só para o servidor) cujos dados armazenados sirvam para algo que possa ser exibido no site que usa MySQL como uma das formas de armazenamento

- Plugin que armazene o número de Mortes e Vezes que matou de cada jogador em MySQL (Ex: https://www.spigotmc.org/resources/stats-pvp.6458/)

- Plugin que armaneze o tempo (De preferência em segundos) em que o jogador está online no servidor

- Plugin de /ban com MySQL (Opcional, apenas se o dono do servidor quiser vender "Desban" no site, se não, não é necessário)

- Plugin de Clans ou Factions com MySQL (Opcional, apenas se o servidor tenha esse sistema de clans)

- Query do servidor ativado (Deixe o enable-query no server.properties como TRUE)

- Database MySQL que eu possa acessar (Pode fazer isso usando o WAMP e o Hamachi mesmo).

Minhas intenções com esses dados:

- Criar um site sincronizado com dados do servidor, para melhor personalização de conteúdo.

- Fazer com que o jogador possa administrar sua conta dentro do servidor diretamente pelo site, acessando sua conta colocando seu nick e senha do servidor.

- Fazer um sistema de lojas automática (Não pra agora, mais pro fim das coisas), tal qual o Buycraft e Enjin

- Fazer um sistema de recuperação de senha utilizando e-mail. Quando o player acessar o painel pela primeira vez, será necessário introduzir um e-mail, que poderá ser usado como recuperação de senha. (Pode-se fazer isso com vários plugins de login, mas eu acho muito chato ter que colocar e-mail ao se registrar num servidor, prefiro colocar só a senha).

- Fazer uma pequena "rede social" e um "olx" do servidor, onde players podem postar atualizações de status e também vender coisas dentro do servidor.

- Integrar o fórum (Se houver) diretamente ao servidor.

- E mais uma infinidade de coisas que dá pra fazer com PHP e MySQL

Q&A:

P: Legal, o que eu ganho com isso?

R: Um site bacana, e jogadores felizes ^^

P: O que você ganha com isso?

R: Conhecimento, e possivelmente no futuro, dinheiro (Não vou cobrar nada, mas vai que alguém me contrata pra fazer algo parecido ^^)

P: Como vou confiar em você? Como vou saber que não vou roubar meus dados?

R: Como eu já disse: Gente odiada é uma sobra no mundo, eu cansei de ser odiado, vou fazer o que puder pra não ser odiado por ninguém.

P: Alguém tem mais uma pergunta? Se tiver, posta ai (Nos mesmos moldes) que eu adiciono ao tópico.

Mesmo eu só querendo ganhar conhecimento, eu não quero desperdiçar tempo. Gostaria de trabalhar com um servidor que já tenha uma base de players, mesmo que pequena (Pode parecer malicioso eu querer acessar os dados de um servidor, e ainda querer que esse servidor tenha uma base de jogadores. Eu posso dar minha palavra que tenho as mãos limpas, cabe a vocês decidirem).

Se alguém tem interesse, basta entrar em contato, comentando aqui mesmo, ou MP, tanto faz

OBS: Não, você não é obrigado a me dar acesso a sua base de dados mySQL. Como eu só irei precisar da ESTRUTURA dos dados, eu só vou precisar dos nomes dos plugins que você utiliza para armazenar coisas como Money, Clan, Etc..

* os mais claros são opcionais

Editado por Thuganony
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia no futuro quem sabe :D recem to montando meu server

P: Quem paga a hospedagem do site?

R: Hostinger ou VirtusHost

Se bem que se for via hamachi, nem precisa de hospedagem. O cara liga o mysql dele e eu acesso pelo meu vertrigo, simples.

Editado por Thuganony
Link para o comentário

Entre em contato | Skype: iMeyzeJS | TS: ts.leafcraft.net | Podemos ver!

Entrarei no TS logo mais...

Ia pedir pra tu dar uma olhada no meu servidor mas acabei de fechar pra fazer uma manutenção, até a noite deve ter voltado. Dê uma olhada mais tarde: pvp.jairocraft.com.br, site: http://www.jairocraft.com.br

Gostei do seu site, mas a index dele deve ser enorme ;-; Todo o código tá só no index.php

Qual a media MINIMA de players que você deseja?

Não precisa ser muita coisa, tendo uns 15 jogadores diarios, o servidor já vai ter dados o suficiente pra mim.

Editado por Thuganony
Link para o comentário

Entrarei no TS logo mais...

Gostei do seu site, mas a index dele deve ser enorme ;-; Todo o código tá só no index.php

Não precisa ser muita coisa, tendo uns 15 jogadores diarios, o servidor já vai ter dados o suficiente pra mim.

Não, o site tem as páginas e tal, é uma divisão lá não foi eu que fiz. O index só mostra as outras páginas.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...