Guest MarcosKuttert Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Boa noite pessoal, eu preciso de ajuda ok uma coisa, eu tenho um servidor, e até ontem eu usava o buycraft e o site deles para vender meus VIPs, agora eu mudei de host e comprei um site e domínio, eu gostaria de saber como poderia vender meus vips e fazer com que eles fossem ativados automaticamente depois da compra, já que o buycraft não aceita outros sites, uso paypal, pagseguro e mercadopago, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Boa noite pessoal, eu preciso de ajuda ok uma coisa, eu tenho um servidor, e até ontem eu usava o buycraft e o site deles para vender meus VIPs, agora eu mudei de host e comprei um site e domínio, eu gostaria de saber como poderia vender meus vips e fazer com que eles fossem ativados automaticamente depois da compra, já que o buycraft não aceita outros sites, uso paypal, pagseguro e mercadopago, obrigado. Existe um sistema de cash a "Cmhosts" da. O player compra o cash e ativa no jogo, assim podendo comprar o vip com ele. O problema e que e pago, mas se quiser cmhosts.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MarcosKuttert Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Eu gostaria de saber como o craftlandia, pdgh funciona, eles não usam buycraft e o vip deles é vendido e ativado automaticamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Eu gostaria de saber como o craftlandia, pdgh funciona, eles não usam buycraft e o vip deles é vendido e ativado automaticamente Existe as API's ... como apipagseguro que pode ser sincronizado com o vipzero, nao se se funciona, mas se sim, ele ativa automatico !!!! "VipZero aceita tbm paypal". agora mercadopago nao sei .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 pode usar o vipzero, tem compatibilidade com paypal e pagseguro, o player paga o vip e com o codigo de aprovação ele ativa o vip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 https://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/vipzero/pages/pag-seguro-pt-br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados