Ir para conteúdo

AJUDA (Buycraft)

Guest MarcosKuttert

Posts Recomendados

Guest MarcosKuttert

Boa noite pessoal, eu preciso de ajuda ok uma coisa, eu tenho um servidor, e até ontem eu usava o buycraft e o site deles para vender meus VIPs, agora eu mudei de host e comprei um site e domínio, eu gostaria de saber como poderia vender meus vips e fazer com que eles fossem ativados automaticamente depois da compra, já que o buycraft não aceita outros sites, uso paypal, pagseguro e mercadopago, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, eu preciso de ajuda ok uma coisa, eu tenho um servidor, e até ontem eu usava o buycraft e o site deles para vender meus VIPs, agora eu mudei de host e comprei um site e domínio, eu gostaria de saber como poderia vender meus vips e fazer com que eles fossem ativados automaticamente depois da compra, já que o buycraft não aceita outros sites, uso paypal, pagseguro e mercadopago, obrigado.

Existe um sistema de cash a "Cmhosts" da. O player compra o cash e ativa no jogo, assim podendo comprar o vip com ele.

O problema e que e pago, mas se quiser  cmhosts.com.br

Link para o comentário

Eu gostaria de saber como o craftlandia, pdgh funciona, eles não usam buycraft e o vip deles é vendido e ativado automaticamente

Existe as API's ...  como apipagseguro que pode ser sincronizado com o vipzero, nao se se funciona, mas se sim, ele ativa automatico !!!! "VipZero aceita tbm paypal". agora mercadopago nao sei ....

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...