mabazi Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 1) Player p = (Player) sender; int l = p.getLocation().getBlock().getTypeId(); if (l == ?){ Na linha 3, ali no "?" como faço para comparar tipo, se o bloco for igual a AirSe L for igual a AIR então ele vai fazer as açoes...2) ItemStack item = new ItemStack(Material.STICK); p.getInventory().addItem(item); Na linha 1 ele esta falando para tirar o "ItemStack" e na linha 2 esta falando para eu mudar o "additem" para "ItemStack" Mas quando faço isso ele muda e o "ItemStack()" fica pedindo para eu voltar ao normal org.bukkit.inventory.ItemStack[] item = new ItemStack(); p.getInventory().addItem(item); 3) Como coloco um bloco no chão?4) Como coloco encantamento GOD em um item? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 (editado) 1) Player p = (Player) sender; int l = p.getLocation().getBlock().getTypeId(); if (l == ?){ Na linha 3, ali no "?" como faço para comparar tipo, se o bloco for igual a Air Se L for igual a AIR então ele vai fazer as açoes... 2) ItemStack item = new ItemStack(Material.STICK); p.getInventory().addItem(item); Na linha 1 ele esta falando para tirar o "ItemStack" e na linha 2 esta falando para eu mudar o "additem" para "ItemStack" Mas quando faço isso ele muda e o "ItemStack()" fica pedindo para eu voltar ao normal org.bukkit.inventory.ItemStack[] item = new ItemStack(); p.getInventory().addItem(item); 3) Como coloco um bloco no chão? 4) Como coloco encantamento GOD em um item? Area Errada!! 1 if (p.getLocation().getBlock().getType() == Material.AIR) { } 2 Olha se voce nao ta importando net.minecraft.server.algumacoisa. ItemStack 3 https://bukkit.org/threads/how-to-set-a-block-from-a-location.113209/ 4 item.addUsafeEnchantment(ench, level); Editado Novembro 6, 2016 por єxтяαρlαyร Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Novembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Area Errada!! 1 if (p.getLocation().getBlock().getType() == Material.AIR) { } 2 Olha se voce nao ta importando net.minecraft.server.algumacoisa. ItemStack 3 https://bukkit.org/threads/how-to-set-a-block-from-a-location.113209/ 4 item.addUsafeEnchantment(ench, level); Qual a area correta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Qual a area correta? Java Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Novembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Java Mas essa area é duvidas de java... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 (editado) Mas essa area é duvidas de java... Sim, Porque eu pedi para a staff mover o topico... @Topic Duvidas resolvidas? Editado Novembro 6, 2016 por єxтяαρlαyร Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Novembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Sim, Porque eu pedi para a staff mover o topico... @Topic Duvidas resolvidas? ainda não, to testando pra ve se funciona oq vc disse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 ainda não, to testando pra ve se funciona oq vc disse Funfo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mabazi
1)
Na linha 3, ali no "?" como faço para comparar tipo, se o bloco for igual a Air
Se L for igual a AIR então ele vai fazer as açoes...
2)
Na linha 1 ele esta falando para tirar o "ItemStack" e na linha 2 esta falando para eu mudar o "additem" para "ItemStack"
Mas quando faço isso ele muda e o "ItemStack()" fica pedindo para eu voltar ao normal
3) Como coloco um bloco no chão?
4) Como coloco encantamento GOD em um item?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados