AlexHackers Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 (editado) FOTO ATUALIZADA 14/06 Obrigado a todos que ajudaram e que continuaram a ajudar INSTAGRAM DELA TintaBaby Então galera, vou contar a vocês um novo projeto ai que esta por vir especial em ! Esse projeto se trata de um incidente que acabou acontecendo, em uma bela noite la vou eu e minha namorada brincarmos alegremente quando de repente apos a brincadeira acabar a proteção que havíamos usado para não se machucar tinha estourado e para segurança fomos correndo nos exercitar até a farmácia mais próxima encontrar um produto anti-acidentes, uma pilula bonitinha ! Após isso, ufa, estamos seguros agora... Mas o destino chegou e após alguns dias sintomas do acidente haviam aparecido e foi então que fizemos um teste e claramente deu positivo, o choque foi grande mas agora já estamos tranquilo e refizemos um teste sanguíneo para garantir. Comunicamos nossas famílias sobre o mesmo e primeiramente queriam comer meu lindo @%$#~&I, mas tudo foi resolvido e agora o mesmo passa bem... (gloria) ... Então basicamente é isso, continuarei com todos meus projetos ativos e como preciso arrecadar muitos fundos né... Estou criando novos projetos, segundo emprego e outros ! Quem sabe não faço um chá baby especial gamersboard caso queiram ajudar! Esse foi só um comunicado sobre o projeto espero que apoiem e tenham gostado ! Atenciosamente,Alex Caso queira entrar em contato mande uma MP @UPDATE 24/02/2017 O projeto adotou o gênero Feminino Projeto renomeado para TintaSofia Editado Maio 10, 2018 por AlexHackers 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHunter30DiasDeWarn Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 (editado) Parabens alex e.e Bem-vindo alex jr Editado Novembro 9, 2016 por yHunter30DiasDeWarn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 (editado) Parabéns ai mano (Se tu fizer algo tipo um "chá baby" eu do uma grana pra ti, para ajudar) Editado Novembro 9, 2016 por #zGustav Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Para, para tudo, quantos anos você tem mesmo? 14? '-' vei..... vei... você quer isso mesmo?... 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Parabéns Ainda da tempo de correr '=', brinks, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 é fake '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHunter30DiasDeWarn Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 é fake '-' pior q nao é oasuashasu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Para, para tudo, quantos anos você tem mesmo? 14? '-' vei..... vei... você quer isso mesmo?... Acho que não é "quer" já que a coisa já foi feita... Aliás, ele tem 16 anos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrLight Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Eu achei que iria ser algum plugin parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Parabens alex e.e Bem-vindo alex jr é oq tintababy Para, para tudo, quantos anos você tem mesmo? 14? '-' vei..... vei... você quer isso mesmo?... 16 mas é a vida como falei estourou e pilula n deu a vida é tensa Parabéns Ainda da tempo de correr '=', brinks, Obg é fake '-' quiser mandar fraudas por correio ja to aceitando é fake n Acho que não é "quer" já que a coisa já foi feita... Aliás, ele tem 16 anos. ngn quer ter nessa idade mas é a vida Eu achei que iria ser algum plugin parabens! vai ter ainda um plugin só se achar q n mas obg ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ρrσgrαммєrмαท Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Poe o nome dele de TintaBaby Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Parabéns Alex! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 (editado) Parabéns ai mano (Se tu fizer algo tipo um "chá baby" eu do uma grana pra ti, para ajudar) Eu vou criar dps ai quem puder ajudar ajuda ne, pq n é facil 16 anos.. e ainda q eu consigo me virar um pouco Poe o nome dele de TintaBaby Namorada n gostou mando eu enfiar no cu o nome é a vida ne gravida é bipolar ! Parabéns Alex! Obrigado lindao Editado Novembro 10, 2016 por alexhackers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheNiceBurger Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Parabéns Alex! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 é oq tintababy 16 mas é a vida como falei estourou e pilula n deu a vida é tensa Obg quiser mandar fraudas por correio ja to aceitando é fake n ngn quer ter nessa idade mas é a vida vai ter ainda um plugin só se achar q n mas obg ! Se isso for verdade... mano... boa sorte... Eu mesmo, só quero ter filho la pelos 30... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Parabéns Alex! Obg Se isso for verdade... mano... boa sorte... Eu mesmo, só quero ter filho la pelos 30... Sim é verdade tbm queria ter só pelos 30 mas é a vida né ! e obg 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGustavi Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 lol Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 (editado) Parabéns. Mt obg lol Parabens Vlw Editado Novembro 10, 2016 por alexhackers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Eita @%$#~&I ._. Tu é sortudo em, estora a proteção e a pílula nao funciona 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Eita @%$#~&I ._. Tu é sortudo em, estora a proteção e a pílula nao funciona jogar na mega-sena vai vendo kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 jogar na mega-sena vai vendo kkk pqp, literalmente é muito azar carai, tu deu a pílula pra ela com quanto tempo depois? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Parabéns, que muitos outros venham kkkkkkk Bem vindo alex jr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 pqp, literalmente é muito azar carai, tu deu a pílula pra ela com quanto tempo depois? o tempo da corridinha uns 30m, mas agr segue a vida e vamo q vamo Parabéns, que muitos outros venham kkkkkkk Bem vindo alex jr nnn 1 ta bom so kkk e obg 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 o tempo da corridinha uns 30m, mas agr segue a vida e vamo q vamo nnn 1 ta bom so kkk e obg pqp, 30 minutos e mesmo assim não deu certo, carai mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunodsfelix Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Parabéns Alex. "Sortudo você" Vai ensinar o baby a programar ? kkkkkkk Parabéns novamente, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RatoFino Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 se fodeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 pqp, 30 minutos e mesmo assim não deu certo, carai mano é fi n acreditei até sair exame de sangue Parabéns Alex. "Sortudo você" Vai ensinar o baby a programar ? kkkkkkk Parabéns novamente, boa sorte. claro vo botar de "trabalhador" meu e obg se fodeu obg 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 é fi n acreditei até sair exame de sangue claro vo botar de "trabalhador" meu e obg obg pqp, tu é foda, como vocês suspeitaram que ela tava grávida? foi só pelos sintomas foi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 pqp, tu é foda, como vocês suspeitaram que ela tava grávida? foi só pelos sintomas foi? atraso menstrual, eu sei q a pilula dava 3 semanas até ai passou esse período e fizemos o teste deu positivo ai para garantir fizemos de sangue e tbm pelo sintomas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados