Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

PowerSkDeobfuscator - Deofuscador de Skripts ofuscados pelo WildSkirpt!

MrPowerGamerBR

Posts Recomendados

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Você sem querer ofuscou um Skript seu no WildSkript e quer o código-fonte de volta? Então você encontrou a sua solução!

PowerSkDeobfuscator é um programa que consegue deofuscar Skripts ofuscados pelo WildSkript, desde que você tenha o "Código de Ofuscamento" (Este código é usado quando você ofuscou o seu Skript. Ele também é usado para carregar um Skript ofuscado)

Usar ele é bem simples, só baixar, escrever o código de ofuscamento, clicar no "Selecionar & Deofuscar", escolher o Skript ofuscado e ver o resultado! (O resultado será salvo na mesma pasta do Skript ofuscado, ele também terá o mesmo nome, mas terá uma extensão ".sk")

Download:

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

"Qual a diferença entre este programa e o SkOff?"

O meu é um programa, só isto. (O SkOff precisa de um Skript que carregue o arquivo ofuscado, e o meu não. Mas o dele consegue detectar o código de ofuscamento por um Skript que carregue o arquivo ofuscado, mas o meu não)

Sei lá, use o que você preferir :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...