MrPowerGamerBR Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Você sem querer ofuscou um Skript seu no WildSkript e quer o código-fonte de volta? Então você encontrou a sua solução! PowerSkDeobfuscator é um programa que consegue deofuscar Skripts ofuscados pelo WildSkript, desde que você tenha o "Código de Ofuscamento" (Este código é usado quando você ofuscou o seu Skript. Ele também é usado para carregar um Skript ofuscado) Usar ele é bem simples, só baixar, escrever o código de ofuscamento, clicar no "Selecionar & Deofuscar", escolher o Skript ofuscado e ver o resultado! (O resultado será salvo na mesma pasta do Skript ofuscado, ele também terá o mesmo nome, mas terá uma extensão ".sk") Download: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. "Qual a diferença entre este programa e o SkOff?" O meu é um programa, só isto. (O SkOff precisa de um Skript que carregue o arquivo ofuscado, e o meu não. Mas o dele consegue detectar o código de ofuscamento por um Skript que carregue o arquivo ofuscado, mas o meu não) Sei lá, use o que você preferir :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Yay chegou a hora de deofuscar tuto @OFF First Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Boa power, e vlw pelos créditos (um pouco deles pelo menos heauehauhu) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados