ExtraPlays Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Falae Seus Putos Olá pessoal, vim pedir que passem no meu canal, e se gostarem inscrevam-se e se não gostarem inscrevam-se do mesmo jeito euhuehueheuehuhue Não vai quebrar a mão... https://www.youtube.com/c/ExtraPlays Obrigado 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Qual conteúdo ? Vai ensinar a criar plugins ? diz que sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Minha mão quebro '-' (LIKE KRLLLLLL BIRLL) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Novembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Qual conteúdo ? Vai ensinar a criar plugins ? diz que sim! Por equanto so no speedcode euheuheu, mais pra frente talvez eu ensine o basico do basico kkk Minha mão quebro '-' (LIKE KRLLLLLL BIRLL) Kkkk, Bora Cumpadi, Sai de casa cumi pra crl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alquimia-X Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 minhas mão já e quebrado usei meu pé pra clicar, i valeu apena canal ótimo com bom conteúdo pra quem gostada de CÓDIGOS :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Novembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 minhas mão já e quebrado usei meu pé pra clicar, i valeu apena canal ótimo com bom conteúdo pra quem gostada de CÓDIGOS :) hehe, vlw, daqui uns tempos posto mais coisas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados