Naghtrion Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 (editado) Olá, estou fazendo um projeto em php, e gostaria de saber qual a melhor forma de se usar as classes do php, Qual é melhor, Eu deixar todos os metodos static ou fazer a instancia da class ? Tem alguma diferença em processamento? etc? Editado Novembro 16, 2016 por Naghtrion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Uma classe de login por exemplo, com os metodos de login, registro e para saber se esta logado e talz... Tu pode deixar estático, ou crie apenas uma instancia, só não faça igual algumas pessoas que criam uma instancia cada vez que vão chamar um método, e.g (new Login(...)->isLogado("bla bla")) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rezende Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Depende de como você vai usar as funções e onde você vai usar. Diferença de processamento quase não existe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Novembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Depende de como você vai usar as funções e onde você vai usar. Diferença de processamento quase não existe. Uma classe de login por exemplo, com os metodos de login, registro e para saber se esta logado e talz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Novembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Tu pode deixar estático, ou crie apenas uma instancia, só não faça igual algumas pessoas que criam uma instancia cada vez que vão chamar um método, e.g (new Login(...)->isLogado("bla bla")) Estou deixando estático com autoload... Fica menos código pra digitar eu acho... kkkkkkkkkk pode deixar q instancio assim não 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Naghtrion
Olá, estou fazendo um projeto em php, e gostaria de saber qual a melhor forma de se usar as classes do php,
Qual é melhor, Eu deixar todos os metodos static ou fazer a instancia da class ?
Tem alguma diferença em processamento? etc?
Editado por NaghtrionLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados