DEVKEWI Postado Novembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 KwWarp Prezados, venho por este meio informar mais um desenvolvimento de um projeto, o objeto deste plugin estar em em MySQL/SQLite é porque eu quero, na verdade um grande amigo me disse, utilize o MySQL para salvar dados, foi aí que vi que o MySQL é fácil de aprender e manusear, Obrigado @Trow_Games por ter me ajudado Explicação de como funciona: Bom, se o jogador tiver a permissão "kwwarp.warp.(nome da warp)" ele poderá se locomover até essa warp, exatamente o jogador não precisa digitar /warp (nome da warp) por exemplo "/warp loja", o jogador pode digitar apenas "/loja", se ele não tiver a permissão "kwwarp.vip" ele terá que aguardar 3 segundos para se locomover, para saber mais, veja o vídeo abaixo. [media]JgymZ311f38[/media] Versão testada: (Quem poder testar em versões superiores eu agradeceria) v1.5.2 Permissões & Comandos: /setwarp: Setar uma warp, permissão configurável e a padrão é "kwwarp.admin" /delwarp: Remover uma warp, permissão configurável e a padrão é "kwwarp.admin" /warps: Ver todas as warps, permissão configurável e a padrão é "kwwarp.admin" /warp: Teleportar-se para a warp setada, permissão "kwwarp.warp.(nome da warp)" Para se teleportar sem precisar aguardar um tempo determinado na config, adicione a permissão "kwwarp.vip" /kwwarp: Recarregar as configurações, permissão padrão "kwwarp.admin" Configuração: Para ver melhorar, clique aqui. ##################################################################################### # Plugin KwWarp # # E-mail: [email protected] # ##################################################################################### Warp: #Configuração do MySQL MySQL: Ativar: false IP: 'localhost' Database: 'devkewi' Usuario: 'devkewi' Senha: '123' #Verificar atualizações Check_Update: true #Para o jogador poder se teleportar utilize a permissão: kwwarp.warp.(nome da warp) #Permissao para burlar o delay: kwwarp.vip #Permissão para moderadores poderem setar a warp/deletar/ver as warps Permissao: "kwwarp.mod" #Permissão para apenas ver as warps setadas Permissao_Ver: "kwwarp.ver" Delay: 3 #Configuração de algumas mensagens Mensagens: Utilize: "&cDesculpe, mas falta o nome da warp!" Sem_Warp: "&cDesculpe, mas esta warp, não existe!" Sem_Permissao_Warp: "&cDesculpe, mas você não tem permissão de se teleportar para a warp {warp}!" Aguarde: "&6Aguarde &e{tempo} segundo(s)." Teleportado: "&bVocê foi teleportado para a warp {warp}!" Sem_Permissao: "&cDesculpe, mas você não tem permissão para utilizar este comando!" Global: Ativar: true Mensagem: "&aO jogador &l{p} &afoi teleportado para a warp &l{warp}&a." Warps: Sem_Warp: "&cDesculpe, mas nenhuma warp foi setada!" Setada: "&b[Warp] {warp} &3Setada com sucesso!" Setadas: "&b[Warps] &3{warps}" Removida: "&b[Warps] &3A warp &b{warp}&3 foi removida!" Download: http://devkewi.esy.es/KwWarp.jar 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 E meu créditos ? eu te dei apoio moral e tu nem sabe @Tópico ótimo plugin dlç 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Novembro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 E meu créditos ? eu te dei apoio moral e tu nem sabe @Tópico ótimo plugin dlç Obrigado kkjkkk Melhor apoio que já recebi, fiquei até impressionado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 Obrigado kkjkkk Melhor apoio que já recebi, fiquei até impressionado heuheuhe de nada, se precisar to ai ehehueuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Novembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 Cara eu n entendo de mysql mas pq ter ele em plugin de warp? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 Legal o plugin Mas é meio inutil WARP em sql 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Novembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 top o plugin um dia vou aprende fazer plugin kkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Novembro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 heuheuhe de nada, se precisar to ai ehehueuh É nós Cara eu n entendo de mysql mas pq ter ele em plugin de warp? Como eu disse na pequena introdução, eu disse que iria servir para salvar dados Legal o plugin Mas é meio inutil WARP em sql Não é, se o cara quiser colocar o nome da warp em tempo ao vivo no site? Em breve irei estar atualizando em, aí vai ficar TOP ;3 top o plugin um dia vou aprende fazer plugin kkk Coisa mais fácil meow, kkjk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRobes Postado Novembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 gg Pedido Entregue Ti amo manin s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Novembro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 gg Pedido Entregue Ti amo manin s2 é nós Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Novembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 BOOOA! ^^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Novembro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 BOOOA! ^^ Opa proof ^^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Eu falei para ele, e insisti por que mysql num plugin de warp? Mas ele é o kewilleen, menino determinado ksks Like no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 como todos disseram, porque SQL em um plugin de Warp cara? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Novembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 como todos disseram, porque SQL em um plugin de Warp cara? Porque eu quis adicionar o nome, x, y, z, pitch e yaw em um bando de dados ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PONKEIMOW Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Cara coloca se ele se mover cancela ;-; iria ajudar muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Novembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Cara coloca se ele se mover cancela ;-; iria ajudar muito Atualizado, pode baixar novamente, implementado quando se mover cancela. Download: http://devkewi.esy.es/KwWarp.jar Plugins com erros ao iniciar? Baixe-o novamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BartSimpsson Postado Janeiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 mano pra min da tando site nao disponivel, alquem pode manda o pl pra min pfv ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerin Postado Janeiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 1 hora atrás, BartSimpsson disse: mano pra min da tando site nao disponivel, alquem pode manda o pl pra min pfv ? Só pesquisar KwWarp no site abaixo: http://plugins.naghtrion.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados