Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Notei 2 erros. que não me faz dormi.. /terreno delamigo e /terreno removeamigo e a mesma função? /terreno delarea e /terreno delterreno não e a mesma coisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Comando opcional! '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Comando opcional! '-' Ata.. u.U fiquei gaga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Invez de perguntar no topico dele tem que criar o seu proprio topico pra isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Ata.. u.U fiquei gaga. '-' Invez de perguntar no topico dele tem que criar o seu proprio topico pra isso? Psé... é pra ver se conssegue se destacar e.e ¬¬ zoa! também não sei pq. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 '-' Psé... é pra ver se conssegue se destacar e.e ¬¬ zoa! também não sei pq. Qual o progresso do plugin? Será pago? Já pensou nisso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Qual o progresso do plugin? Será pago? Já pensou nisso? Progresso: de 87% à 92%! Sim, já pensei se será ou não pago. Até o momento, estou convensido que sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Progresso: de 87% à 92%! Sim, já pensei se será ou não pago. Até o momento, estou convensido que sim! NÃUMMMMMMMMMMMMMM, pessoas que não tem nessecidade.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Progresso: de 87% à 92%! Sim, já pensei se será ou não pago. Até o momento, estou convensido que sim! sim sera gratis ou sim sera pago nao tindi é.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 sim sera gratis ou sim sera pago nao tindi é.é "Ela esta convensido que sim" será pago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 NÃUMMMMMMMMMMMMMM, pessoas que não tem nessecidade.. não entendi o nessecidade.. sim sera gratis ou sim sera pago nao tindi é.é Sim, até o momento, será pago. Mais, o mundo da voltas, pode mudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 não entendi o nessecidade.. Sim, até o momento, será pago. Mais, o mundo da voltas, pode mudar! Tentando lhe convencer.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 sendo pago ou gratis boa sorte é.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Tentando lhe convencer.. '-' sendo pago ou gratis boa sorte é.é Obrg! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 não entendi o nessecidade.. Sim, até o momento, será pago. Mais, o mundo da voltas, pode mudar! Sera quanto pago? to interessadu no pl °-° Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Sera quanto pago? to interessadu no pl °-° Pensando entre R$20,00 e R$25,00! Não acho justo cobrar mais que isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Eu dei a ideia por tanto receberei free durante os tempos beta -qq. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Eu dei a ideia por tanto receberei free durante os tempos beta -qq. voce e o brasil todo -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Pensando entre R$20,00 e R$25,00! Não acho justo cobrar mais que isso. sim justo meu amigo ta pensando em compra para usar no servidor dele! Eu dei a ideia por tanto receberei free durante os tempos beta -qq. PSE E ANTES DE VC A CRAFTLANDIA KKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Eu dei a ideia por tanto receberei free durante os tempos beta -qq. '-' sim justo meu amigo ta pensando em compra para usar no servidor dele! PSE E ANTES DE VC A CRAFTLANDIA KKKKKK '-' blz, passa meu skype pro seu abigo! Como assim, a landia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 voce e o brasil todo -' >.* '-' '-' blz, passa meu skype pro seu abigo! Como assim, a landia? e.e sim justo meu amigo ta pensando em compra para usar no servidor dele! PSE E ANTES DE VC A CRAFTLANDIA KKKKKK Kkkk hilário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 '-' '-' blz, passa meu skype pro seu abigo! Como assim, a landia? tipo ele falou q a ideia foi dele e antes dele a ideia foi da landia e.e pois foi de la que ele tiro a ideia do pl! E tambem eu acho q nao e pq ele pensou no pl q devia ser gratis para ele pois acho q tipo vc ja pode ter pensado antes e fazer so que deixou para mas tarde e tals ou so fez pq seria um coisa inovadora e que os donos de servidores estao procurando muito e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 tipo ele falou q a ideia foi dele e antes dele a ideia foi da landia e.e pois foi de la que ele tiro a ideia do pl! E tambem eu acho q nao e pq ele pensou no pl q devia ser gratis para ele pois acho q tipo vc ja pode ter pensado antes e fazer so que deixou para mas tarde e tals ou so fez pq seria um coisa inovadora e que os donos de servidores estao procurando muito e.e Sim, eu já tinha pensado antes kkk porem, achava que não era capas. até pedir ajuda para meu abigo Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso., e ele começar a falar uns negócio muito complicado, e eu começa a pedir muita explicação de cada coisa e ele falo: "Cara, na moral acho que você não esta preparado para fazer um plugin desse porte", dai eu vi que era capaz, tinha que provar pra ele que consseguia e ai, me virei! kkkk foram 2 noites viradas fazendo esse plugin; durmia de dia, e fazia de noite! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Sim, eu já tinha pensado antes kkk porem, achava que não era capas. até pedir ajuda para meu abigo Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso., e ele começar a falar uns negócio muito complicado, e eu começa a pedir muita explicação de cada coisa e ele falo: "Cara, na moral acho que você não esta preparado para fazer um plugin desse porte", dai eu vi que era capaz, tinha que provar pra ele que consseguia e ai, me virei! kkkk foram 2 noites viradas fazendo esse plugin; durmia de dia, e fazia de noite! hehehhehe kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Pensando entre R$20,00 e R$25,00! Não acho justo cobrar mais que isso. ;-; eu esperando que seja gratis De qualquer forma, vou comprar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 ;-; eu esperando que seja gratis De qualquer forma, vou comprar Não à certeza de nada ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Não à certeza de nada ainda. Ta faltando TGDestemido e TGPredador no seu site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Ta faltando TGDestemido e TGPredador no seu site. Optei por não os por! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Eu dei a ideia por tanto receberei free durante os tempos beta -qq. fala nd n xKizame se passando por mulher kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 (editado) Eu dei a ideia por tanto receberei free durante os tempos beta -qq. ETA @%$#~&I BUGO O POST MAIS 1 WARN ;-; Editado Abril 7, 2015 por Healthay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados