mabazi Postado Novembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 (editado) 1) como pego um Gunpowder? Tentei pegar uma polvora com Material.GUNPOWDER mas não existe 2) Ta dando um erro "Item entity 6486635 has no item!?" como resolvo? 3) Como deixo um IronGolem pacifico? pra ele n matar mobs agressivos? 4) Como crio um comando de reload para o plugin? 5) como crio uma nova linha ao dar determinado comando? ex: /novaMsg <msg> (ai cria uma nova linha ccom a msg no config.yml) Editado Novembro 14, 2016 por mabazi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Toda vez que o iron golem mata um tipo de entidade começa esse flood no console! @Update Manow, eu acho que ja sei a fonte do bug, mas n entendi direito como esta ocorrendo Basicamente eu botei a linha if(e.getEntity().getType() == EntityType.SPIDER && e.getEntity().hasMetadata("Quantidade")){ ItemStack drop1 = new ItemStack(Material.STRING, e.getEntity().getMetadata("Quantidade").get(0).asInt()*2); ItemStack drop2 = new ItemStack(Material.SPIDER_EYE, e.getEntity().getMetadata("Quantidade").get(0).asInt()/2); //Para dar 50% de hance de drop e.getEntity().getLocation().getWorld().dropItemNaturally(e.getEntity().getLocation(), drop1); e.getEntity().getLocation().getWorld().dropItemNaturally(e.getEntity().getLocation(), drop2); } porem deu erro e tava dropando STONE que é o que deu o erro, pois nao identificou o drop por causa da fração, ai eu alterei para if(e.getEntity().getType() == EntityType.SPIDER && e.getEntity().hasMetadata("Quantidade")){ ItemStack drop1 = new ItemStack(Material.STRING, e.getEntity().getMetadata("Quantidade").get(0).asInt()*2); ItemStack drop2 = new ItemStack(Material.SPIDER_EYE, e.getEntity().getMetadata("Quantidade").get(0).asInt()); e.getEntity().getLocation().getWorld().dropItemNaturally(e.getEntity().getLocation(), drop1); double n = Math.random()*10; if (n >= 5){ e.getEntity().getLocation().getWorld().dropItemNaturally(e.getEntity().getLocation(), drop2); } } só que agora da erro caso o mob drope um dos itens dentro do if pode ajudar? @Update Tentei fazer assim e sem verificar, mas não funcionou! public void semmvm(EntityTargetEvent e){ if (e.getTarget().getType() != EntityType.PLAYER){ e.setTarget(null); return; } } Tenta por e.setCancelled(true), ao invés de e.setTarget(null) E posta seu código completo aqui, ou manda pra mim por MP, pra mim ver oq ta acontecendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 1) Não me lembro. 2) Não me lembro. 3) Limpa a AI (Inteligencia artificial) tem um tópico do @leonardosc aqui no forum, só procurar. 4) Para dar reload na config.yml? Se você estive na class Main use reloadConfig(); 5) Usa StringList. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Novembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 1) Não me lembro. 2) Não me lembro. 3) Limpa a AI (Inteligencia artificial) tem um tópico do @leonardosc aqui no forum, só procurar. 4) Para dar reload na config.yml? Se você estive na class Main use reloadConfig(); 5) Usa StringList. reload de desativar e reativar (onLoad é o que ele vai fazer quando reiniciar né?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Cara isso é coisa básica, como um array de string ou recarregar um sistema. Como remover a IA de uma entidade, mas se não me engano tem como retirar a agressividade do iron golen, http://hastebin.com/ibapacivin.scalaum exemplo que eu já tinha pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Novembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Cara isso é coisa básica, como um array de string ou recarregar um sistema. Como remover a IA de uma entidade, mas se não me engano tem como retirar a agressividade do iron golen, http://hastebin.com/ibapacivin.scalaum exemplo que eu já tinha pronto. Cara, "basico" é muito errado de dizer, porque você esta usando sua experiencia como padrão, para você isso é basico, para o criador do java, oq vc sabe é o basico, para mim, "If, else, integer, etc" é basico 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Cara, "basico" é muito errado de dizer, porque você esta usando sua experiencia como padrão, para você isso é basico, para o criador do java, oq vc sabe é o basico, para mim, "If, else, integer, etc" é basico Entendo. O que você ainda tem dúvida ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Novembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Entendo. O que você ainda tem dúvida ? o setAI não funciona!, acho que é a versão (uso 1.8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 o setAI não funciona!, acho que é a versão (uso 1.8) Eu utilizei na 1.10, agora não me lembro se é apenas 1.10 ou 1.9+. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Novembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Eu utilizei na 1.10, agora não me lembro se é apenas 1.10 ou 1.9+. 1.9.2+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Novembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 1° Material.SULPHUR 2° Como assim ? mosta uma print desse erro 3° Tu pode usar o EntityTargetEvent, verificar se é o iron golem e usar e.setTarget(null) pra "remover" o target 4° Plugin plugin = Bukkit.getPluginManager().getPlugin("Nome do plugin"); Bukkit.getPluginManager().disablePlugin(plugin); Bukkit.getPluginManager().enablePlugin(plugin); 5° Faz do mesmo jeito que te mostrei no tópico de nicks, pega a lista, adiciona e salva // pra pegar List<String> nicks = getConfig().getStringList("nicks"); //nicks eh o nome do path dos nicks na config // pra adicionar nicks.add(nick q vc quer adicionar); // Ai pra salvar denovo na config (pois se voce alterar é preciso salvar na config dnv) getConfig().set("nicks", nicks); // salva a lista de volta na config saveConfig(); //salva a config Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Novembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 (editado) 1° Material.SULPHUR 2° Como assim ? mosta uma print desse erro 3° Tu pode usar o EntityTargetEvent, verificar se é o iron golem e usar e.setTarget(null) pra "remover" o target 4° Plugin plugin = Bukkit.getPluginManager().getPlugin("Nome do plugin"); Bukkit.getPluginManager().disablePlugin(plugin); Bukkit.getPluginManager().enablePlugin(plugin); 5° Faz do mesmo jeito que te mostrei no tópico de nicks, pega a lista, adiciona e salva // pra pegar List<String> nicks = getConfig().getStringList("nicks"); //nicks eh o nome do path dos nicks na config // pra adicionar nicks.add(nick q vc quer adicionar); // Ai pra salvar denovo na config (pois se voce alterar é preciso salvar na config dnv) getConfig().set("nicks", nicks); // salva a lista de volta na config saveConfig(); //salva a config Toda vez que o iron golem mata um tipo de entidade começa esse flood no console! @Update Manow, eu acho que ja sei a fonte do bug, mas n entendi direito como esta ocorrendo Basicamente eu botei a linha if(e.getEntity().getType() == EntityType.SPIDER && e.getEntity().hasMetadata("Quantidade")){ ItemStack drop1 = new ItemStack(Material.STRING, e.getEntity().getMetadata("Quantidade").get(0).asInt()*2); ItemStack drop2 = new ItemStack(Material.SPIDER_EYE, e.getEntity().getMetadata("Quantidade").get(0).asInt()/2); //Para dar 50% de hance de drop e.getEntity().getLocation().getWorld().dropItemNaturally(e.getEntity().getLocation(), drop1); e.getEntity().getLocation().getWorld().dropItemNaturally(e.getEntity().getLocation(), drop2); } porem deu erro e tava dropando STONE que é o que deu o erro, pois nao identificou o drop por causa da fração, ai eu alterei para if(e.getEntity().getType() == EntityType.SPIDER && e.getEntity().hasMetadata("Quantidade")){ ItemStack drop1 = new ItemStack(Material.STRING, e.getEntity().getMetadata("Quantidade").get(0).asInt()*2); ItemStack drop2 = new ItemStack(Material.SPIDER_EYE, e.getEntity().getMetadata("Quantidade").get(0).asInt()); e.getEntity().getLocation().getWorld().dropItemNaturally(e.getEntity().getLocation(), drop1); double n = Math.random()*10; if (n >= 5){ e.getEntity().getLocation().getWorld().dropItemNaturally(e.getEntity().getLocation(), drop2); } } só que agora da erro caso o mob drope um dos itens dentro do if pode ajudar? @Update Tentei fazer assim e sem verificar, mas não funcionou! public void semmvm(EntityTargetEvent e){ if (e.getTarget().getType() != EntityType.PLAYER){ e.setTarget(null); return; } } Editado Novembro 19, 2016 por mabazi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 (editado) Toda vez que o iron golem mata um tipo de entidade começa esse flood no console! @Update Manow, eu acho que ja sei a fonte do bug, mas n entendi direito como esta ocorrendo Basicamente eu botei a linha if(e.getEntity().getType() == EntityType.SPIDER && e.getEntity().hasMetadata("Quantidade")){ ItemStack drop1 = new ItemStack(Material.STRING, e.getEntity().getMetadata("Quantidade").get(0).asInt()*2); ItemStack drop2 = new ItemStack(Material.SPIDER_EYE, e.getEntity().getMetadata("Quantidade").get(0).asInt()/2); //Para dar 50% de hance de drop e.getEntity().getLocation().getWorld().dropItemNaturally(e.getEntity().getLocation(), drop1); e.getEntity().getLocation().getWorld().dropItemNaturally(e.getEntity().getLocation(), drop2); } porem deu erro e tava dropando STONE que é o que deu o erro, pois nao identificou o drop por causa da fração, ai eu alterei para if(e.getEntity().getType() == EntityType.SPIDER && e.getEntity().hasMetadata("Quantidade")){ ItemStack drop1 = new ItemStack(Material.STRING, e.getEntity().getMetadata("Quantidade").get(0).asInt()*2); ItemStack drop2 = new ItemStack(Material.SPIDER_EYE, e.getEntity().getMetadata("Quantidade").get(0).asInt()); e.getEntity().getLocation().getWorld().dropItemNaturally(e.getEntity().getLocation(), drop1); double n = Math.random()*10; if (n >= 5){ e.getEntity().getLocation().getWorld().dropItemNaturally(e.getEntity().getLocation(), drop2); } } só que agora da erro caso o mob drope um dos itens dentro do if pode ajudar? @Update Tentei fazer assim e sem verificar, mas não funcionou! public void semmvm(EntityTargetEvent e){ if (e.getTarget().getType() != EntityType.PLAYER){ e.setTarget(null); return; } } da erro porque nao existe nenhum item com o id 1044 1418 974 1487 1847 eu acho, o que seria isso? new ItemStack(Material.SPIDER_EYE, e.getEntity().getMetadata("Quantidade").get(0).asInt()); faz um teste ae System.out.printLn("" + e.getEntity().getMetadata("Quantidade").get(0).asInt()); para ver o que isso retorna Editado Novembro 19, 2016 por zAth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Novembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 da erro porque nao existe nenhum item com o id 1044 1418 974 1487 1847 eu acho, o que seria isso? new ItemStack(Material.SPIDER_EYE, e.getEntity().getMetadata("Quantidade").get(0).asInt()); faz um teste ae System.out.printLn("" + e.getEntity().getMetadata("Quantidade").get(0).asInt()); para ver o que isso retorna isso retorna o valor de "mobs agrupados" um sistema que cria metadata quantidade qdo o mob spawna e seta ele com ++valorAtual e deleta os outros que spawnaram (MobStack) ele vai retornar um numero inteiro (o mesmo que esta no nome do mob) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mabazi
1) como pego um Gunpowder? Tentei pegar uma polvora com Material.GUNPOWDER mas não existe
2) Ta dando um erro "Item entity 6486635 has no item!?" como resolvo?
3) Como deixo um IronGolem pacifico? pra ele n matar mobs agressivos?
4) Como crio um comando de reload para o plugin?
5) como crio uma nova linha ao dar determinado comando? ex: /novaMsg <msg> (ai cria uma nova linha ccom a msg no config.yml)
Editado por mabaziLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados