vitorrdgs Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Mais que poha é MineServerStatus? - Leia aki Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Opa, tudo bom to aki pra pedir ideias do que adicionar no MSS(meu projeto novo) coisas do tipo Rank de tal plugin, compatibilidade de x coisa com x plugin, adicionar perfil, lembrando eu faco por fazer, nao por dinheiro entao nao exija muito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 (editado) Seria legal se tiver rank do gladiador do sub, mostrar a ultima clan vencedora, os que mais matarão Editado Abril 6, 2015 por TheMito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Seria legal se tiver rank do gladiador Eu nao tenho o plugin, se conseguir ate tento fazer xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Eu nao tenho o plugin, se conseguir ate tento fazer xD O plugin do subzero ta pra download ne um video que vi a pouco tempo tenta procurar e baixa e tenta criar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Destiny Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Sistema de perfil de players, ao pesquisar o perfil de um "player" abre as informações dele como:- Rank de clans contendo kdr, kills, death e que clan ele está.- Rank de Skills para quem utiliza MYSQL no mcmmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Sistema de perfil de players, ao pesquisar o perfil de um "player" abre as informações dele como: - Rank de clans contendo kdr, kills, death e que clan ele está. - Rank de Skills para quem utiliza MYSQL no mcmmo. Se voce leu o topico viu que la esta mysql como dependencia.. Sobre o Gladiador estou falando com o desenvolvedor responsavel para ver se consigo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Destiny Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Se voce leu o topico viu que la esta mysql como dependencia.. Sobre o Gladiador estou falando com o desenvolvedor responsavel para ver se consigo.. Mas eu não citei a nenhum momento nada sobre o Gladiador e sim sobre o SimpleClans. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 rank de kdr! rank de kills e deaths mesma coisa q kdr '-----------------------------------' rank de mais pobre rank de mais rico rank de quem ganho mais eventos mais para isso devia ter um pl de eventos automaticos baum ;-; rank de tempo online (Cara esse se vc fizesse seria PIKA) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 rank de kdr! rank de kills e deaths mesma coisa q kdr '-----------------------------------' rank de mais pobre rank de mais rico rank de quem ganho mais eventos mais para isso devia ter um pl de eventos automaticos baum ;-; rank de tempo online (Cara esse se vc fizesse seria PIKA) Ranja um pl que salva isso que eu faco u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Destiny Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Ranja um pl que salva isso que eu faco u.u Mas teria que ser um plugin que salvaria isso em MYSQL se não iria dar muito lag, imagina um plugin salvando tempo de player por player... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 rank de kdr!rank de tempo online (Cara esse se vc fizesse seria PIKA) pl de salvar tempo online deve dar um lag do satanas @topic Coloca sistema de ranking diario, semanal, mensal, anual e geral Fica daora pq da oportunidade de mais players aparecerem no rank ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Mas teria que ser um plugin que salvaria isso em MYSQL se não iria dar muito lag, imagina um plugin salvando tempo de player por player... Da pra fazer uns bagulhete doido quando o cara loga e desloga salva :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Destiny Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Da pra fazer uns bagulhete doido quando o cara loga e desloga salva :3 Então tá né, tenta fazer :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Minha ideia: Funcionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ozzy_XD Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Mais que poha é MineServerStatus? - Leia aki Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Opa, tudo bom to aki pra pedir ideias do que adicionar no MSS(meu projeto novo) coisas do tipo Rank de tal plugin, compatibilidade de x coisa com x plugin, adicionar perfil, lembrando eu faco por fazer, nao por dinheiro entao nao exija muito pode me add skype queria conversar algo importante com vc por favor. meu skype: bruno.pin.pinheiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados