vitorrdgs Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 (editado) Pra aprender e brincar um pouco com php e mysql um projeto Bans por IP: Bans: Unbans: Informações: - Preço: Gratuito. - Requistios: Host com PhP e MySql. - Compatibilidade: 1 - Bans: AdvancedBans e MaxBans. - Configurações: Tem um arquivo chamado config.php, é hiper fácil de configurar. Páginas: - Bans (Permanentes e Temporários). - IPBans (Permanentes e Temporários). - Unbans(Players e IPS)(APENAS ADVANCEDBANS). É isso, mairores informações como configuração e o Download em Breve ChangeLog: 05/04/2015 - Projeto Iniciado. - Adicionado Compatibilidade com AdvancedBans (100%). - Adicionado Unbans(Apenas AdvancedBans). - Adicionado TOP Ricos e TOP Pobres Editado Abril 6, 2015 por Dual 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest F3N1X Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Boa, pena que uso AdvBans Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 (editado) eu tenho um, com bans, top money, etc ._. Boa, pena que uso AdvBans da pra fazer igual kk Editado Abril 5, 2015 por Dêemezeká Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marllon Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Acho que vou querer eu tenho um, com bans, top money, etc ._. da pra fazer igual kk faz pra min? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 eu tenho um, com bans, top money, etc ._. da pra fazer igual kk Comecei o projeto Hj Boa, pena que uso AdvBans Se pá eu adiciono compatibilidade tbm. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Acho que vou querer faz pra min? passa skype ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marllon Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 passa skype ._. live:marllon_cesar123 , mas n vo poder entrar agora mas dps nois fala adc la blz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest F3N1X Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Comecei o projeto Hj Se pá eu adiciono compatibilidade tbm. Adicionaaaaaa delicia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Adoro coisas gratuitas *3* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 eu tenho um, com bans, top money, etc ._. da pra fazer igual kk faz um tutorial ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Adicionaaaaaa delicia Como já terminei os BANS do maxbans, vo tentar comecar a fazer do advanced u.u 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Eu quero ༼ つ ◕_◕ ༽つ O do meu Servidor já está feio demais ;-;. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 faz um tutorial ;-; nuss eu ja tinha ate esquecido do canal kk, vo criar aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Legal para você meu amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Bans e IPBans agora tambem via advancedbans, porem com um pequeno bug ;-; (porq a db do pl é um lesho ). 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Bans e IPBans agora tambem via advancedbans, porem com um pequeno bug ;-; (porq a db do pl é um lesho ). da pa faze sem bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 da pa faze sem bug O Bug é que eu não consegui identificar direito se é ipban ou ban >-< 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 fasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 fasil To aprendendo ainda, mais realmente é bem simples e-e 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 To aprendendo ainda, mais realmente é bem simples e-e ta phoda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Update de leve: - Adicionado Compatibilidade com AdvancedBans (100%). - Adicionado Unbans(Apenas AdvancedBans). 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Adicionado TOP ricos e TOP pobres o/ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Adicionado TOP ricos e TOP pobres o/ OMG, certeza que vai ser gratuito -q ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 OMG, certeza que vai ser gratuito -q ? Cara, namoral é muito facil fazer heauheauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Adoro coisas gratuitas *3* eahaehhehaeaeheh' Somos dois, sendo dessa qualidade então, mds.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Cara, namoral é muito facil fazer heauheauh Tem previsão de quando vai disponibilizar ele? :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Tem previsão de quando vai disponibilizar ele? :lol: éh não e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 éh não e-e termina hoje ? e.e ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 termina hoje ? e.e ? Não tem metade das funcoes que eu quero ainda, e falando nisso Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Top, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados