Oliveiralucaz Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Olá galera gamersboardiana! Me chamo Lucas, tenho 21 anos e estou a procura de pessoas que queiram ajuda para configurar seus plugins, criar sistemas de lojas e talz. Bem, ha algum tempo eu e alguns amigos andamos mexendo com um server na 1.5.2, nada muito grande não, o projeto não vingou e eu estou meio desocupado da vida nesse sentido, sei que possuo um conhecimento moderado nessa área e creio que posso ajudar significamente seu servidor. Tenho preferência por servers na 1.5.2 (sei lá, acho uma versão muito gostosinha de jogar -q) Tenho experiência em configurar diversos plugins, tempo disponível pela manhã para me dedicar ao projeto, participo das discussões acerca do servidor, cuido de servidor, no sentido de punir players abusivos e hackers, e tenho disposição para fazer o projeto crescer. Dependendo do projeto, possuo alguns plugins premium, posso até me dispor a ajudar financeiramente, caso haja necessidade, sempre quis fazer parte de uma equipe por trás de um grande servidor e creio que já estou apto para isso. Se alguém tiver interesse em fazer algum teste ou me por em sua equipe, ficarei honrado e feliz em ajudar, sei que de início posso gerar uma certa desconfiança, mas sou uma pessoa comprometida e responsável. Enfim, se estiver precisando de um ajudante pra qualquer coisa ai no seu server é só chamar! CONTATOS: Skype: oliveiralucaz (avise dizendo que viu este tópico ao mandar o convite :v) Pode mandar MP aqui no fórum mesmo que eu respondo. Vlws! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Super recomendo! Confiavel,Bom Configurador, Sabe configurar o votar perfeitamente, gente boa, não é muleke,responsavel e só,!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtremeGh0stX Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 (editado) Esse cara é o bixão mesmo... tem 21 anos... deve ser pica das galaxia Editado Novembro 17, 2016 por ExtremeGh0stX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Novembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 upando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Craig Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Eai cara estou precisando de ajuda com plugin de portais 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Eai cara estou precisando de ajuda com plugin de portais 1.5.2 Manda skype, posso lhe ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Craig Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Manda skype, posso lhe ajudar. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dylan Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 eae blz estou precisando de ajuda meu skype:live:fabioteylor1_1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados