Ir para conteúdo

[Procurando] Estou a procura de cargos de configurador em servidores, leia!

Oliveiralucaz

Posts Recomendados

Olá galera gamersboardiana!

Me chamo Lucas, tenho 21 anos e estou a procura de pessoas que queiram ajuda para configurar seus plugins, criar sistemas de lojas e talz. Bem, ha algum tempo eu e alguns amigos andamos mexendo com um server na 1.5.2, nada muito grande não, o projeto não vingou e eu estou meio desocupado da vida nesse sentido, sei que possuo um conhecimento moderado nessa área e creio que posso ajudar significamente seu servidor. Tenho preferência por servers na 1.5.2 (sei lá, acho uma versão muito gostosinha de jogar -q)

Tenho experiência em configurar diversos plugins, tempo disponível pela manhã para me dedicar ao projeto, participo das discussões acerca do servidor, cuido de servidor, no sentido de punir players abusivos e hackers, e tenho disposição para fazer o projeto crescer.

Dependendo do projeto, possuo alguns plugins premium, posso até me dispor a ajudar financeiramente, caso haja necessidade, sempre quis fazer parte de uma equipe por trás de um grande servidor e creio que já estou apto para isso.

Se alguém tiver interesse em fazer algum teste ou me por em sua equipe, ficarei honrado e feliz em ajudar, sei que de início posso gerar uma certa desconfiança, mas sou uma pessoa comprometida e responsável.

Enfim, se estiver precisando de um ajudante pra qualquer coisa ai no seu server é só chamar!

CONTATOS:

Skype: oliveiralucaz (avise dizendo que viu este tópico ao mandar o convite :v)

Pode mandar MP aqui no fórum mesmo que eu respondo.

Vlws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...