Guest fernpvp Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Olá queria saber como fazer para indentificar o grupo do pex que o player está. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeltaT Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 so olha no arquivo "Permissions.yml" se o jogador tive se nao que dizer que ele ta no Padrao... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest fernpvp Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 so olha no arquivo "Permissions.yml" se o jogador tive se nao que dizer que ele ta no Padrao... Não isso amigo estou falando em programação java! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeltaT Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 (editado) Ou Entao use /pex user <nick> espera ae que eu tenho um plugin que usa isso ta Editado Novembro 19, 2016 por DaltonLins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 É isso? http://prntscr.com/d9eywe Dei uma olhada rapida aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeltaT Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 (editado) <Hooket-Do-Vault>.getPrimaryGroup(player) Se Usa Vault Pra Ver A Onde Ta. Pra Ter Compatibilidado com os Plugins Editado Novembro 19, 2016 por DaltonLins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest fernpvp
Olá queria saber como fazer para indentificar o grupo do pex que o player está.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados